Ir para conteúdo

João Victor Corrêa

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre João Victor Corrêa

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 18-09-1989

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    Cambuci - RJ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá Marcelo... O rio está natural, não foi represado. Entendo que o que está acontecendo por aqui pode sim afetar espécies nativas. Só não sei como essa quantidade de tucunarés começou a aparecer nessa região. Provavelmente alguém a alguns anos soltou alevinos no Paraiba e agora que eles estão dando as caras. blink::
  2. Boa Noite Pessoal... Moro em Cambuci, interior do estado do Rio de Janeiro, cidade banhada pelo Rio Paraíba do Sul. A alguns anos me apaixonei pela pesca esportiva e comecei a frequentar mais o Paraíba....sempre da busca de Dourados ou Robalos, peixes mais esportivos encontrados por aqui. Porém, a alguns meses tem acontecido o que nunca imaginei...o Rio Paraiba esta infestado de Tucunarés...de todos os tamanhos, desde filhotes até adultos. Não sei como isso aconteceu, pois por aqui não se encontrava tal peixe. Só sei que aqui por Cambuci qualquer lago se encontra hoje o tucunaré. O que me deixa mais triste é a falta de fiscalização e a falta de conscientização dos pescadores. ::nada:: ::nada:: Fica ai meu relato aos pescadores esportivos da região.
  3. Muito obrigado pela dica meu amigo!! Vou tentar registrar aqui no estado do Rio primeiro, pois a distância até Brasília é grande. Mas de qlq forma muito obrigado! É uma alternativa!
  4. Realmente é muita burocracia! No rio em que geralmente pescamos não existe fiscalização em relação a isso, porém não podemos viajar com ele. Não imaginei que encontraria tanta dificuldade em registralo assim! Mass...paciência ne?! kkkkkkkkk
  5. I ai João conseguiu algo pois estou na mesma situação sua com um canadian 87 Entrei em contato com a loja que o amigo indicou ai! Eles me responderam dizendo que eles eram os antigos donos da Canadian, porém a mesma já fechou, e por ter passado muito tempo seria impossivel emitir outra nota ou me dar uma declaração! ::medo:: Porém, conversando com algumas pessoas, fui instruido a ir em uma Delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência sobre o extravio ou perda do documento. Com esse documento, farei uma declaração de propriedade da embarcação, com tdas suas características e registrar em cartório. Anexarei td e tentarei dar entrada no registro... Liguei para a marinha e eles me disseram que teria como eu dar entrada assim, mas que eles não poderiam me dar certeza se o Capitão iria deferir meu pedido. Tentarei dessa forma. Não é possível que em casos como este não tenha como efetuar o registro!
  6. Entrei em contato para ver se consigo alguma coisa.... Obrigado meu amigo!
  7. Bom dia pessoal, Estou necessitando de registrar um barco, que meu sogro comprou em 1986 ( único dono ), porém ele perdeu a nota fiscal e a loja que ele comprou fechou. O barco é um Canadian de 6m...Liguei para a Marinha perguntando sobre a possibilidade de entregar uma Declaração de Propriedade da Embarcação, porém, me informaram que não teriam certeza se a inscrição seria deferida e que o ideal seria entrar em contato com a empresa fabricante do barco para me encaminhar uma declaração de que fornecia o barco para a loja e que a mesma fechou. Minha duvida é: Alguem está conseguindo registrar sem a nota fiscal?! Apenas com uma Declaração de Propriedade?! e Alguém sabe se a Canadian ainda existe?! e se existe o telefone e endereço da memsa?! Desde já agradeço!
  8. Mt legal seu relato Luiz...tmb amo a pescaria de dourado, só que infelizmente não tenho tido muito tempo para realiza-la, a umas duas semanas atrás realizei uma pescaria em Itaocara tmb, mas o tempo não estava muito bom e tive poucas ações, e o que me restou foi tomar uma na ilha do Capixete ( Nino ). Cada vez que ouço mais histórias mais fico ancioso em frequentar mais o Paraiba, que apesar de todos o seus problemas ainda é um rio que nos traz muita alegria! joia:::
  9. Incrível captura... que briga não deve ter sido nessa vara de 14lbs...Show!
×
×
  • Criar Novo...