Ir para conteúdo

Fabio Pulzi

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Fabio Pulzi venceu a última vez em Outubro 9 2020

Fabio Pulzi tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Fabio Pulzi

  • Data de Nascimento 20-12-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Nova Odessa - SP
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

874 visualizações

Conquistas de Fabio Pulzi

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Fala Amigo, acho que nos últimos 6 anos eu estime umas 5 vezes por la, estou voltando agora no final do mês gosto muito da represa. Iscas que gosto muito para lá PopQueen 80 e 105 ZigZara 110 e ZigZarinha 90 - Eu prefiro a 110 faço a maior parte da minha pescaria com ela, pesco sempre com a cor osso e uma branco perolizada Stick Popper da Borboleta BabyTorpedo modificada com helice da Jet Firestick da Intergreen Bonnie 105 Jigs de penas duplos da Marine Sports (Já tentei os KillerJig da Yara mas achei grande para lá) Tirando a PopQueen o resto são todas iscas fáceis de achar e com resultado muito bom lá Leve tralha leve, para ter mais esportividade com os Tucunarés de lá que geralmente não são tão grandes mas são muitos, Meu kit preferido para la é vara Tunizza 14lb e carretilha Aldebaran ou Liger, linha 30lbs Boa pesca !
  2. Quem já pescou nas represas do interior de São Paulo com certeza já teve a experiencia de um péssimo serviço de guia, pode ser que aqui no estado existam bons guias, mas até hoje em todas as pescarias eu nunca sai 100% satisfeito, e digo isso não levando em conta em pegar ou não pegar peixe não, mas sim com relação ao atendimento. Todas as minhas experiencias aqui no estado foram com guias que assim que chegam nos pontos de pesca atravessam o barco para a proa, onde esta o elétrico, munidos de sua vara e de lá posiciona o barco e pesca mais que os turistas, é incrível como eles conseguem ser tão sem noção a ponto disso. E outra, a bateria do eletrico acabou, então acabou a pescaria, afinal o remo esta lá de enfeite Porém já tem uns 4 anos que não frequento qualquer tipo de represa do estado, exatamente pelas péssimas experiencias com guias, desde então tenho ido todos os anos para a represa de Balbina, tenho ficado na Ilha do Jeff,e posso dizer que o atendimento lá é muito diferente. Guias super educados e preocupados com a experiencia do pescador, lá não se usa elétrico, o guia passa o dia inteiro com o remo, com sol ou durante a chuva, nunca ouvi um guia reclamar, por muitas vezes o peixe foi para enrosco, os guias mergulham sem nem precisar falar nada, baita atenção durante o almoço, com redes armadas na sombra, preparo de peixe assado e sashimi. Guias quase que profissionais de fotografia e filmagem, com varias dicas de melhor posição e angulo para a foto com o peixe sair legal. Lá eu volto todo ano e no final da pescaria sempre deixo gorjeta com gosto porque o atendimento é 100%
  3. Ola pescadores ! Estou a procura de popqueen tamanhos 80 e 105, alguém teria a disposição ? Obrigado !
  4. Todo ano vou para Balbina, ja pesquei com o Nias, de fato é um guia nota 10, não tem tempo ruim com ele, parabéns pela pescaria !
  5. Boa tarde pessoal, sempre acompanho muito o fórum, porém no modo timido, acho que poucas (ou talvez nenhuma) vez escrevi algo por aqui, mas esta ultima viagem foi tão legal que resolvi compartilhar Foram 4 dias de pesca no lago de Balbina, ficamos na pousada Ilha do Jeff, atendimento excepcional, desde o translato até guias, gerente, cozinheiras, não tenho um nada para reclamar (já é minha 4 vez na pousada, e em todas eles se superam) Foram 4 dias de bastante peixes, pegamos alguns acima de 60cm, oque la para o lago é excelente, e o melhor 4 dias de muita diversão ! Como equipamentos eu levei 2 kits iguais com carretilhas aldebaran mg7 e varas Lummis modelo Tunizza 14lb (kits excelentes, muito leves e trouxeram uma esportividade a mais para a pescaria) e 1 kit de carretilha e vara liger As iscas mais usadas foram as zig zaras e zig zarinhas, baby torpedo (modificada com helice de plastico da Jet 90, ficou um canhao, indico a todos testarem), bonnie95, firestick, stick popper e brava 90 Guias: Thiago, Rafael e Camarão Segue abaixo algumas fotos e o link para o video ! Link do Video: https://gopro.com/v/Qnz99n8zv95oQ Grande Abraço !
×
×
  • Criar Novo...