Ir para conteúdo
Fabrício Biguá

Encontre aqui o código das peças do seu motor de popa.

Posts Recomendados

Opa turma...muitos amigos já conhecem o Boats.net...um site norte americano onde vc encontra praticamente toda e qualquer peça de motor de popa.

Caso vc precise de alguma peça mas não sabe o número dela, o q chamamos de código ou Part Number, rapidamente e de forma simples, vc poderá encontrar aqui neste site.

http://www.boats.net/parts/search/parts.html

- Mercury - Clique aqui.

- Yamaha - Clique aqui.

- Suzuki - Clique aqui.

- Evinrude - Clique aqui.

- Johnson - Clique aqui.

- Honda - Clique aqui.

Qualquer dificuldade é só falar.

Abs.

Fabrício

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fabricio,

sabe me dizer se despacham peças para o brasil ??

vou fazer manutenção preventiva no meu motor e estou pesquisando peças mais em conta,

muita gente ta dizendo q importar é mais barato....

vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando esse site não despacha peças mercury para o Brasil mas Helices (que não sejam da propria mercury ) para ser sem problemas , queria saber se alguem já conseguiu comprar peças mercury e como fez .

Grato aos colegas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal efetuei a compra do rotor de bomba d'água, vela filtros, etc, nesse site esses dias, para MERCURY OPTIMAX

Dois problemas simples de resolver.

1º Não aceitaram cartão internacional com endereço de emissão do Brasil.

Solução, pagar com o PAYPAL, mas o PAYPAL tem que ter um endereço de la também.

2º Não enviam peças MERCURY direto para o Brasil.

Solução, utilize um serviço de redirecionamento postal.

Eu Utilizei o SHIPITO, dos que conheci achei o melhor. Utilize seu endereço do serviço de redirecionamento para o PAYPAL, assim você compra de tudo por la.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal efetuei a compra do rotor de bomba d'água, vela filtros, etc, nesse site esses dias, para MERCURY OPTIMAX

Dois problemas simples de resolver.

1º Não aceitaram cartão internacional com endereço de emissão do Brasil.

Solução, pagar com o PAYPAL, mas o PAYPAL tem que ter um endereço de la também.

2º Não enviam peças MERCURY direto para o Brasil.

Solução, utilize um serviço de redirecionamento postal.

Eu Utilizei o SHIPITO, dos que conheci achei o melhor. Utilize seu endereço do serviço de redirecionamento para o PAYPAL, assim você compra de tudo por la.

Abraços

Excelente dica, Fernando... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGOS NÃO CONSIGO SABER O ANO DO MEU MOTOR, É UM JOHNSON 25HP, ACREDITO QUE SEJA 1986 À 1989. PORÉM NÃO TENHO CERTEZA. O NUMERO DELE É SJ25RSM. PRECISO FAZER A TROCA DO RETENTOR DO CARDAM MAS SEM NEM SABER QUE MOTOR TENHO, FICA DIFICIL, OBS, O RETENTOR QUE ESTAVA NO LOCAL SE DESINTEGROU E SÓ RESTA UM POUCO DE BORRACHA E UM ANEL DE FERRO COM AS MOLAS DE INOX.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo sobre seu motor  está  na plaqueta  =  n serie ; modelo ; ano e tals ok  joia:::

segundo o sr  =  postou ai  sua pergunta;   e  disse =  MODELO  SJ 25 RMS  OK  joia:::

nas especificaçoes tecnicas ;  sobre seu motor 25hp =  omc ; johnson ; evinrude  consta ;  que  é  =  1987  motor comercial  ok joia:::

abraço :good:

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Fabio Giovanoni disse:

tudo sobre seu motor  está  na plaqueta  =  n serie ; modelo ; ano e tals ok  joia:::

segundo o sr  =  postou ai  sua pergunta;   e  disse =  MODELO  SJ 25 RMS  OK  joia:::

nas especificaçoes tecnicas ;  sobre seu motor 25hp =  omc ; johnson ; evinrude  consta ;  que  é  =  1987  motor comercial  ok joia:::

abraço :good:

Muito obrigado, já me ajudou bastante pois aqui onde moro é difícil encontrar alguém que possa ajudar pois são poucos o mecânicos náuticos e os que existem não gostam de trabalhar com motores antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora