Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

AlexAdvo

Membro
  • Total de itens

    1.405
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AlexAdvo

  • Rank
    Super Pescador
  • Data de Nascimento 07-03-1968

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    alexandre campos

Informações de Perfil

  • Localização
    maringa
  • Interesse
    Pescarias de todos os tipos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu tenho um dos primeiros que saíram. Recomendo é um barco muito bom. Uso com um sea pró e já naveguei em 6 sem maiores problemas. O meu tem 3 plataformas e para arremesso é ótimo. O guto está certo, se for usar o 40 tem que ver se ele foi reforçado para esta motorização.
  2. Se for só pra partida, bomba de porão (uso eventual), e pro aerador, pode pegar uma AUTOMOTIVA de 50A que vai dar tranquilo. Ao contrário do que foi recomendado acima, baterias estácionárias NÃO SÃO FEITAS para suportar alta amperagem consumida na partida. Se fosse só pras bombas poderia ser estacionária. Além de serem bem mais caras.
  3. Bom, supondo que ele tenha colocado a vela a que o Fabio se referiu, BR7EIX,eu pergunto se colocou algum espaçador. Desde o lançamento das velas de iridium eu tenho acompanhado para ver se existe lançamento para motores 2T e na tabela de aplicação da NGK/NTK não tem. Sabendo que o objetivo da vela é simplesmente produzir faísca (basicamente) desde que sejam respeitados os parâmetros, não ha empecilio em usar velas de outro grau, mais frias, mais quentes, etc. Segundo a nomenclatura da NGK, essa vela em questão é 6,3mm MAIOR na rosca do que a BR7HS que tem 12,3mm e essa daí tem 19mm de rosca. É visível a diferença. Então, gostaria de saber qual o modelo colocado, ou, se foi esse mesmo, correu um sério risco de bater o pistão na vela, podendo até mesmo, furar o pistão pela faísca estar assim tão perto da cabeça.
  4. Olha, eu entre os vários barcos que tenho, está um flash bass 5.5 com 3 plataformas. Acredito seja a melhor disposição para pesca com artificiais. Pesco em 3 sem nenhum problema e com bastante conforto. Em represa pescando curvinas chegamos a pescar em 5 sem maiores problemas (não estava pegando muito rsrsr). Uso um sea pró nele, transformado para 30 com helice 9 7/8 - 12 medi a velocidade na estréia, pesado, com 3 adultos, média de 90 k, mais 3 crianças uns 70 kg total mais bebida bateria, elétrico gasolina, acredito que uns 430kg no total. Atingiu 45 km/h, considerei um bom desempenho, já que vc usa a regulagem do trim do motor todo pra cima (em 3 só abaixei um furo). Quando fui pescar em 3 na represa, estava uma marola de mais ou menos 80cm com a formação de carneiros no meio. Confesso que fiquei apreensivo, a final o formato da proa dá a impressão de ser baixo, mas como ela começa mais pra trás do que os barcos convencionais, fica totalmente fora da água. Navegou macio e quase não molhou dentro, ao contrário dos cascos tipo squalus que bate de doer a coluna. Pude comprovar com o pessoal que chegava com esse tipo de casco para o almoço todos ensopados. A estabilidade para pescar em 3 também é impressionante, e as plataformas largas dão segurança, de não precisar ficar olhando pra baixo na hora de por o pé. Peça pra fazerem para o sea pró, se não tem a intenção de colocar um 40. Se sua intenção é pescar com artificiais.
  5. Teleflex é uma das melhores marcas de produtos nauticos. Pode comprar sem medo. Esse kit é original teleflex sim. Tá comprando pela internet?
  6. Vai ficar um conjunto muito bom. Que lhe traga muitas alegrias e momentos bons.
  7. Uma pergunta, vc conseguiu homologar esse motor junto à capitania dos portos? Esse barco tem 1:40 de boca?
  8. Rapaz, vc de Guaíra,terra da alumi barcos, uma fábrica muito boa e com barcos excelentes na minha opinião, foi comprar em minas gerais? Nada contra, mas eu não compro barco mais fora e pago antes da entrega. No máximo um sinal do negócio. Boa sorte com seu problema tomara que consiga resolver.
  9. Mario, na década de 90 existia o Yamaha especificação VES. Eram motores 3 cilindros, partida elétrica e autolub, com rabeta 15pol e 40 hps. O problema é que custava apenas 2.000 "dinheiros" a menos que o 60 com as mesmas características mas com rabeta 20 pol. Acredito que este seja o motivo pelo qual a Yamaha não fabrique mais esse motor 40. Difícilmente alguém pagaria menos de 1000 reais de diferença para ter um motor 40, já que o argumento dos 10 hps à mais é imbatível em relação ao 50.
  10. Pessoal, esse motor já é injetado, a exemplo do suzuki 20, sem bateria. BATTERY-LESS EFI The F25's electronic fuel injection system provides smooth running and greater fuel efficiency than the previous F25. And the system operates without a battery, thus reducing weight so if you want to go light, you can. The New F25’s battery-less system was designed to require minimal effort for manual starting through an auto decompression device and a short pull. (A battery is required for electric-start capability.)
  11. Fui pra Barcelos por 4 temporadas. 1 no Angatu na época do pilolo e 3 vezes com o Julinho. Não tive o que reclamar. Inclusive com o Julinho, foi a época que a Azul tinha comprado a Trip e trocou as datas dos vôos, ficamos de quarta até sábado em Barcelos e o Julinho disponibilizou um barco pra gente pescar na região de Barcelos, se a gente quisesse, só pagando a gasolina é claro. Tomamos toda a cerveja do barco (pensa uns bebuns) e ele mandou a voadeira à noite buscar mais cerveja, chegando no outro dia cedo, nem sentimos falta. Ah e mais uma, em uma das vezes tinhamos contratado o barco Julyana,para 8 pescadores, mas ele nos colocou no Karen julyana, para 14 sem nenhum custo.(não lembro ao certo o nome dos barcos) Só tenho elegios para ele. Grande profissional e muito gente boa. Muito me entristeçe saber do declinio da operação do flutuante, mas nada justifica a série de descasos e prejuízos causados pelo operador. Meu pai tem uma máxima "todo mundo é honesto, até deixar de ser." Cobrar pelo hidroavião, não fornecer e não devolver o dinheiro tá muito errado.
  12. AlexAdvo

    Porto Murtinho

    Pessoal, tem três vagas no nosso grupo de pesca no porto murtinho, chalana san gabriel. Saida 17/03 e retorno dia 24/03. Valor 3.300,00 que pode ser pago até a data do embarque. Incluso ônibus, jantar na ida, gasolina, isca, piloteiro, pensão completa, bebidas (cerveja, refrigerante, agua). A saída será em Maringá-Pr.
×
×
  • Criar Novo...