Ir para conteúdo

Jair Lopes Viana

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jair Lopes Viana

  • Data de Nascimento 31-05-1972

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Colombo - PR
  • Interesse no FTB
    Trocar informações sobre Pesca Esportiva

Últimos Visitantes

1.012 visualizações

Conquistas de Jair Lopes Viana

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Boa noite Estou comprando no site da moto oeste, vou montar no marfim 6.0 cabo de 14 pés foi o que a oficina pediu.
  2. Saudações amigos, preciso de ajuda para comprar a caixa de direção para marfim 6.0 com motor de 60 hp. O que vcs acha desta KIT DE DIREÇÃO SAFE-T NFB TELEFLEX 14 PÉS ( CABO, CAIXA, BEZEL) conforme a foto poderia me dizer se é original teleflex.
  3. Robson, fechei hoje a compra do Mercury 60 hp 4T "CT", comprei no Centro Náutico em Curitiba, agora a montagem do brinquedo.
  4. Bom dia pessoal Marfim 6.0 pago agora chegou a hora de comprar o motor, vou de 4 tempos 60 hp, a duvida é Yamaha x Mercury x Suzuki. Desde ja agradeço a ajuda de vcs.
  5. Salve salve grande Fabio Ja pesquisei muito sobre os motores e-tec existe quem goste e quem destete, como ja tenho um honda 20 hp 4 t muito econômico, vou continuar no 4 tempo. Quanto a barragem pensando eu como pescador é um crime para a natureza. Mas tem o outro lado da moeda quando falamos em conforto impossível sem a energia elétrica. As Termoelétrica polui demais com a queima de combustível fóssil, as Eólicas não consegue produzir com estabilidade e custo alto de produção, a energia solar precisa de grande espaço e tem custo elevadíssimo. As hidrelétrica ainda é a mais barata e tem produção confiável, agora imaginemos nosso brasil, sem Itaipu, Tucuruí, Sergio Motta e Projeto madeira. Sou contra mais é um mal necessário, ainda mais na era digital, já trabalhei em 5 UHEs e 15 PCHs. Belo Monte foi muita especulação internacional, mas como trabalhei e pesquei muito no Xingu 70% de toda areá que foi alagada era de pastagens. De Altamira ate Maraba tem 500 km vc só encontra uma reserva indígena o restante e pasto ou areá desmatada. A amazônia que dizem ser Brasileira faz muito tempo que os gringos roubou do Brasil. Tem muita coisa neste nosso Brasil que não conhecemos, apenas ouvimos o que a mídia mostra e tiramos nossas conclusões, sem conhecer a realidade. Até dezembro de 2016 construir barragens foi meu ganha pão, aplicando explosivo e detonando. Um grande abraço meu camarada.
  6. Boa tarde Pescadores. O motor vai ser Mercury 60 hp 4 t, mas vou ter que ralar mais um pouco para comprar falta metade da grana. Ricardo, suado trabalhar comigo e algum tempo longe da família, kkkk, foto do perfil barragem de Belo Monte no Pará, desmonte de rocha a céu aberto com uso de explosivos civis. Um Grande abraço a todos.
  7. Saudações amigos pescadores. Fechei hoje a compra do Marfim 6.0 Pescador amarelo com faixa azul. Quando chegar posto foto. Agradeço a todos pela ajuda na escolha.
  8. Só tenho a agradecer a todos vcs, o Freestyle para pesca apoitada, por foto não consegui achar um jeito de adaptar um guarda sol, a capota é inviável ou seja só funciona para o sol de meio dia, Astra obrigado pela dica vou dar uma olhada nas lojas náuticas em Ctba no sábado, o savage já vi de perto mas desisti por ser menor que o Marfim. Att.
  9. Ricardo adicione meu zap 41 992694777, vai que da um negocio bom, Guto depois de muita pesquisa a aprovação da dona do barraco, vou comprar o Marfim, só falta decidir se é o pescador ou o Freestyle. Obrigado a todos pela ajuda, quando quiserem pescar no paranazão na região de Rosana e porto maringá e Barragem de Rosana só chamar no zap. Att.
  10. Além das pescarias passeio com a família mulher e dois filhos gêmeos, vamos ver se aprendem a gostar da arte da pesca.
  11. Blz amigos pescadores muito obrigado pela ajuda de vcs. A Panther GL 16 mil, o Savage 18.500,00 o Marfim 6.0 pescador 16.000,00, realmente um um investimento grande barco para casar com ele, por isso tem que ser bem pensado. Estou pendendo para o Marfim, falei hoje com o Ernani ele ate pinta de amarela a pedido do filho (será que fica legal???) minhas pescarias são de piaparas e muito raramente uns pinchos nos tucunas. Att.
  12. Salve amigos pescadores. Preciso de ajuda de vcs sobre estes 3 conjuntos Marfim 6.o, Savage Double Fish e Panther GL 6 mt, qual destes 3 conjuntos ficará melhor num 60 hp 4T. O Custo são bem parecidos, mas não conheço nem um dos 3 cascos, se alguém conhece acabamento, qualidade e navegabilidade, uso será no rio Paraná e Paranapanema na região de Rosana-SP.
×
×
  • Criar Novo...