Ir para conteúdo

Seja muito bem vindo ao novo Fórum Turma do Biguá.

Como vc pode perceber, o fórum passou por mais uma atualização, além da busca constante por melhorias, a segurança do conteúdo postado por todos nós é levada a sério. 

Torcemos para que você goste do novo visual e, caso encontre algum erro no fórum, por gentileza nos comunique através do fbigua@gmail.com

Desculpe o transtorno e nos vemos em nossas salas.

Moderação do FTB.

Mike

Membro
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Mike

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 05-12-1964

Profile Fields

  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    miklos hegy

Informações de Perfil

  • Localização
    Medianeira - PR
  1. Motor 25 ou 40hp

    Ola, na minha opiniao , vai de 25 hp, ms o ideal com mesmo valor pegue o 30 hp, vai ter mesmo peso do 25hp, porem com 5 hp a mais, que vai fazer boa diferença, tinha eu ja um 30 hp, e amigo, sou sincero em te falar, é potencia e economia . o 40 hp no seu caso esquece, nem sonhe com um destes no seu caso. obs: o ideal mesmo pra voce, sera o 18 hp tohatsu , ou 15 hp mercury, que sao os mesmos motores com nomes diferentes, o fabricante é o mesmo. ( TOHATSU ) japones. ---- Leve. ---- compacto. ----- economico . ----- valor de revenda . ------ facil negociar ele usado, muito procurado. . ------ voce transporte ele com uma mao.
  2. Cabo o interessado deve comprar separado, pois cabo é adquirido separado, para cada tamanho de embarcaçao.
  3. lançamento 50hp 2 tempos mercury 2017

    E´Fabio vamos esperar esse possivel modelo tambem aqui no Brasil, veja A Mercury lançou tambem o 9.9 hp carburado. 2017. Mercury lança motores de 9.9 e 50 hp no Rio Boat Show 7 de abril de 2017 A aposta da Mercury para o primeiro semestre deste ano são os motores de popa de baixa potência. Assim, os lançamentos da marca americana para o Rio Boat Show 2017 são os novos propulsores de 9.9 e 50 hp, específicos para barcos de apoio, pesca e lazer. A histórica 20ª edição do Rio Boat Show, maior salão náutico outdoor da América Latina, acontecerá entre os dias 5 e 11 de abril de 2017, na charmosa Marina da Glória. Serão sete dias de evento, reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor em um só lugar. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes poderão, ainda, agendar avaliações das embarcações e, assim, decidir melhor sua compra. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial do evento. Fonte: Revista N
  4. Hélice de Superfície.

    Neste video se percebe a estraordianria eficiencia do sistema superficie. https://www.youtube.com/attribution_link?a=ZhbKiL0kkRRbLqd7&u=/watch%3Fv%3DOf1RY4M8VqM%26feature%3Dem-share_video_user
  5. Vendo caixa de direção UFLEX t 73 FC importado americano ( U.S.A.) com Bezel seminovo, na caixa, com manuais e todos os parafusos, usado somente para teste. Caixa para motores de popa . Sistema planetário de engrenagens.para motores .Altissima durabilidade . Modelo para ate 150 HP. Valor R$ 340,00 mais frete. agora so 290,00 + frete.
  6. lançamento 50hp 2 tempos mercury 2017

    Parece que a loja posto 6 também vai receber este motor em breve. E vamos ficar na espectativa de que apareça o modelo rabeta curta 15 pol, como tive informaçao de que existe este modelo tambem .So esperar qdo vai aparecer aqui no Brasil.
  7. lançamento 50hp 2 tempos mercury 2017

    Astra, que conjunto show hein? e me informe , qual velocidade maxima que voce conseguiu neste conjunto, , em que condiçoes, quantos pessoas abordo. peso aproximado de tralhas. etc... parabens pelo conjunto .
  8. lançamento 50hp 2 tempos mercury 2017

    Entao Guto, o modelo que eles utilizan la fora, nao é o americano , e sim este Tohatsu 50 carburado 2 tempos, é um super motor, baixa manutençao, e grande durabilidade, tanto que 95% dos motores dos pilotos sao Tohatsu carburado.
  9. lançamento 50hp 2 tempos mercury 2017

    Mas tem um porem, o motor utilizado é o 50 hp com rabeta curta 15 pol, manual. Acredito que a Mercury, ira ter esta opçao tambem. comando manual. rabeta curta 15pol. partida manual. consequente o peso deste modelo mais simples sera menor, em torno de 74 kg. e claro o custo sera menor.
  10. lançamento 50hp 2 tempos mercury 2017

    Esse motor 50 hp, por ter um peso relativamente reduzido, comparado com outros motores atuais em relaçao peso, é muito utilizado em uma categoria de corrida no exterior. A thundercat boat.Veja que existe uma categoria de corrida que utiliza estes motores 50 hp Tohatsu.Estes barcos com este 50 hp acreditem chega a 1oo km/h.
  11. lançamento 50hp 2 tempos mercury 2017

    Pessoal , repassei esta informaçao, sobre este lançamento, é interessante, pois é mais uma opçao , e quem fabrica este motor realmente é a TOHATSU japao.Simbolo de qualidade , durabilidade, esta relaçao peso potencia , acredito que nao tem nem concorrente .E uma faixa de potencia que no mercado estava faltando.
  12. lançamento 50hp 2 tempos mercury 2017

    Mercury Marine lança motor de dois tempos de 50 hp no Rio Por Redação - 4 semanas atrás 0 1328 Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter A Mercury Marine está lançando o tao esperado ,motor de popa de 2 tempos e 3 cilindros de 50 hp no Rio Boat Show 2017. Indicado para barcos aluminio, inflaveis,fibra, muito usado pelos pescadores,mergulhadores,esporte, é um motor leve – pesa apenas 85 kg – 3 cilindros, 3 carburadores, economico, com trim rabeta longa 20 pol, com um preço interessante (em torno de 19.000,00) fonte revista nautica.
  13. Upgrade Mercury/Tohatsu 40hp para 50hp

    e qual velocidade que os amigos chega na maxima , com motor mercury 40 hp? atualmente? Poderiamos, fazer aqui um levantamento tipo assim: Barco. modelo aluminio , inflavel, fibra. Peso. Numero pessoas abordo durante teste. motor original , ou com algum ajuste ( neste caso comentar a respeito de que foi feito.)
  14. Hélice de Superfície.

    Devido a altissima importancia do assunto, tambem concordo que o topico deve ser fixo, alta informaçao inedito no Brasil, e aqui no nosso forum Brasilis.
×