Ir para conteúdo

Mike

Membro
  • Postagens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mike postou

  1. Ola pessoal, , por acaso alguen sabe de mais novidades sobre o Motor 50 HP 2 tempos mercury , com a rabeta curta ?
  2. Oi Guilherme, desculpe demora, estava em viajen, sim este modelo serve para motores 60 hp tranquilo, aproveita, que é pra desocupar lugar mesmo, semi novo.
  3. agora somente 200,00 , pra desocupar lugar, oportunidade, modelo de direçao de alta durabilidade, Americano, semi novo.
  4. me diga qual o diametro da sua helice ? sabemos que o passo é 17, segundo sua informaçao.
  5. Fala Chicao, e o projeto dos tohatsu , como estao? Pessoal vendedor de confiança.
  6. Fabio , enviei o video , pois este tipo de embarcaçao é um derivado inflavel, destye topico, veja a incrivel velocidade maxima conseguido com estes inflaveis catamaran. Compartilho com o forum , pois temos um deste. Pura emoçao, um trator , um formula um , um foguete, um missel, um jatinho, um objeto flutuante nao identificado de tamanho velocidade . Eu uso no lago de Itaipu, proximo a foz de iguaçu.
  7. Aeeeeee, parabens pela aquisiçao foi dificil , e praticamente uma novela resolver, rsrsrsrsr mas é assim mesmo, o principal, é que voce optou por uma escolha certa, baixo peso, otima potencia, voce vai se surpreender, e a economia, e durabilidade fantastica. Eu ja tive 15 Hp, e navegava com 3 pessoas mar adentro 35 km, em mar , enfrentava ondas, e arrebentaçao , e o motor la , firme e forte.
  8. Desculpe a demora na resposta estive com problemas no computador. Ainda esta disponivel para venda . Valor ja esta no minimo pelo estado de conservaçao deste, semi novo mesmo. qual seria proposta? Atenciosamente , Mike.
  9. Parabens pela decisao, Bruno, este motor 18 hp é forte , economico, leve, e vai te atender muito bem, ja tive um 15 hp, que era muito valente, e surpreendia mesmo, levava ate 3 pessoas no barco, inflavel, em mar aberto, e navegava 30 KM , mar adentro, acredite se puder,motor confiavel, pois é um Tohatsu na verdade , japan, motor de extrema confiança.
  10. Ola, na minha opiniao , vai de 25 hp, ms o ideal com mesmo valor pegue o 30 hp, vai ter mesmo peso do 25hp, porem com 5 hp a mais, que vai fazer boa diferença, tinha eu ja um 30 hp, e amigo, sou sincero em te falar, é potencia e economia . o 40 hp no seu caso esquece, nem sonhe com um destes no seu caso. obs: o ideal mesmo pra voce, sera o 18 hp tohatsu , ou 15 hp mercury, que sao os mesmos motores com nomes diferentes, o fabricante é o mesmo. ( TOHATSU ) japones. ---- Leve. ---- compacto. ----- economico . ----- valor de revenda . ------ facil negociar ele usado, muito procurado. . ------ voce transporte ele com uma mao.
  11. Cabo o interessado deve comprar separado, pois cabo é adquirido separado, para cada tamanho de embarcaçao.
  12. E´Fabio vamos esperar esse possivel modelo tambem aqui no Brasil, veja A Mercury lançou tambem o 9.9 hp carburado. 2017. Mercury lança motores de 9.9 e 50 hp no Rio Boat Show 7 de abril de 2017 A aposta da Mercury para o primeiro semestre deste ano são os motores de popa de baixa potência. Assim, os lançamentos da marca americana para o Rio Boat Show 2017 são os novos propulsores de 9.9 e 50 hp, específicos para barcos de apoio, pesca e lazer. A histórica 20ª edição do Rio Boat Show, maior salão náutico outdoor da América Latina, acontecerá entre os dias 5 e 11 de abril de 2017, na charmosa Marina da Glória. Serão sete dias de evento, reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor em um só lugar. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes poderão, ainda, agendar avaliações das embarcações e, assim, decidir melhor sua compra. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial do evento. Fonte: Revista N
  13. Neste video se percebe a estraordianria eficiencia do sistema superficie. https://www.youtube.com/attribution_link?a=ZhbKiL0kkRRbLqd7&u=/watch%3Fv%3DOf1RY4M8VqM%26feature%3Dem-share_video_user
  14. Vendo caixa de direção UFLEX t 73 FC importado americano ( U.S.A.) com Bezel seminovo, na caixa, com manuais e todos os parafusos, usado somente para teste. Caixa para motores de popa . Sistema planetário de engrenagens.para motores .Altissima durabilidade .qualidade, neste voce investe em qualidade . Modelo para ate 150 HP. Valor . agora so 180,00 + frete.
  15. Parece que a loja posto 6 também vai receber este motor em breve. E vamos ficar na espectativa de que apareça o modelo rabeta curta 15 pol, como tive informaçao de que existe este modelo tambem .So esperar qdo vai aparecer aqui no Brasil.
  16. Astra, que conjunto show hein? e me informe , qual velocidade maxima que voce conseguiu neste conjunto, , em que condiçoes, quantos pessoas abordo. peso aproximado de tralhas. etc... parabens pelo conjunto .
  17. Entao Guto, o modelo que eles utilizan la fora, nao é o americano , e sim este Tohatsu 50 carburado 2 tempos, é um super motor, baixa manutençao, e grande durabilidade, tanto que 95% dos motores dos pilotos sao Tohatsu carburado.
  18. Mas tem um porem, o motor utilizado é o 50 hp com rabeta curta 15 pol, manual. Acredito que a Mercury, ira ter esta opçao tambem. comando manual. rabeta curta 15pol. partida manual. consequente o peso deste modelo mais simples sera menor, em torno de 74 kg. e claro o custo sera menor.
  19. Esse motor 50 hp, por ter um peso relativamente reduzido, comparado com outros motores atuais em relaçao peso, é muito utilizado em uma categoria de corrida no exterior. A thundercat boat.Veja que existe uma categoria de corrida que utiliza estes motores 50 hp Tohatsu.Estes barcos com este 50 hp acreditem chega a 1oo km/h.
  20. Pessoal , repassei esta informaçao, sobre este lançamento, é interessante, pois é mais uma opçao , e quem fabrica este motor realmente é a TOHATSU japao.Simbolo de qualidade , durabilidade, esta relaçao peso potencia , acredito que nao tem nem concorrente .E uma faixa de potencia que no mercado estava faltando.
×
×
  • Criar Novo...