Ir para conteúdo

Zé Guimarães

Membro
  • Postagens

    200
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Zé Guimarães

  • Data de Nascimento 17-04-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santa Maria - RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Zé Guimarães

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Baeee..... tirei o chapéu para ti....pegar um desses em ambiente natural, sem estar em um aquario igual a "la zona" é muito difícil!!!!! Parabéns!!!! abs
  2. Uso YGK absober 40 lbs, MS vexter já usei e não presta!
  3. Amigos. Alguém sabe o recorde mundial do nosso dourado de água doce pescado? grato
  4. Já tive problema com nó de vento na Samurai 40 lbs. Hoje só uso sufix 832!
  5. Grande Mestre Eloy.....Tem gente que tem o braço de ferro igual a você, exceção!!!! rsrsrrsrsrsrs Outros não gostam de sofrer que nem eu!!!! kkkkkk Baita abraço!!!!
  6. Ohh parcero...vai te dar uma cansera recolher os senuelos argentinos com estas carretilhas que vc citou, lá enrosca muito, pois as iscas vem cavando o fundo do rio e tem que recolher muitas vezes ao dia, com a minha abu 7000 já cansa, com estas então nem se fala. Fica a dica! ::tudo:: abs
  7. O melhor spinner que eu conheço é o "Mepps"; Spinner bait uso os daiwa e Deconto. Sapos e ratos os que mais uso são os Bad line, matzuo, sumax e "SPRO" este último é top.
  8. Eu uso os sapos popper e os ratos grandes da bad line. Tenho outros como spro, matzuo e sumax, mas o bad line são mais resistentes. Ainda, eles não tem bom acabamento e mesmo assim são muito eficientes!
  9. Um amigo usa a curado 300 há uns 2 anos, na modalidade de currico, já levantou surubis de 15 a 30 kg, inúmeros dourados de até 16 kg e diz que esta muito satisfeito. Além do arremesso que segundo ele se assemelha com a 200e7, usando iscas grandes.
×
×
  • Criar Novo...