Ir para conteúdo

Pousada Vida de Peixe SM com a família 06/01 á 10/01/2012


Posts Recomendados

Linda pescaria parceiro...

Show de Bola pescar com a família... isso não tem preço

parabéns

Valeu Joelson, ainda vamos nos encontrar por aquelas bandas. joia:::

Seu filho merece !

Esse menino e porreda !

Devo muito para ele !

Hehe, o muleque sorteou vc e o Fabiano Biguá para a viagem, depois vc vai pescar conosco no araguaia aí fica kit blz joia:::

Toooop a pousada hein! e Parabéns pelo relato!

Abraços :amigo:

Top demais, podem ir sem medo danca::

Valeu Júnior um show de pescaria, meus parabéns pela pescaria e pela família.

palmas:: palmas::

Obrigado Fialho ::fishing

Show de bola hein!!! Pescaria com a familia não tem preço ainda mais nessa mordomia da pousada que está de parabéns mesmo hein! QUe estrutura!

Show Junão valeu mesmo pelo relato.

O filhote tava com frio hein! hehehe

Imagem Postada

Tava ventando demais, não era frio, era a ventania que estava deixando ele aguniado, eu peguei uma marola na segunda-feira por volta de 17 horas que até eu que conheço aquela represa desde os 16 anos fiquei com o c... cortando agulha kkkkkkkkkkkk :gorfei:

Pescaria pra ficar na memória. A criançada vivendo as emoções do passeio e dos peixões, não tem preço. E com tanta mordomia, numa pousada que parece ser tão confortável e com atendimento de primeira, não tem nada melhor.

Abração,

Realmente inesquecível Cleison, a criançada se amarrou ::fisherman

Parabéns pela pescaria!!! Show de bola!!!!

Vcs estão sabendo de um boato de um tucunaré de 8 kg pego na semana passada?? Um colega meu foi comprar gelo e o vendedor disse que esse tucunaré foi pesado na balança dele. Será???

Caraca, será que é verdade? E pelo jeito mataram o bruto né bang:: filhos da p... Conada

Parabéns pela pescaria saiu bons peixes, e poxa poder ir pescar com a familia é a melhor coisa do mundo ::tudo::

Foi como eu relatei, não tem preço, bão bsurdo ::tudo::

Parabéns pelas fotos e familia, muito bom saber que tem outra pousada em SM e com boa estrutura..valeu...abraço

Pousada bem apropriada para receber famílias joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

que pescariazinha TOOOP, o lugar e o atendimento do Olair realmente sao nota miiiil, nao existe na Serra nada parecido com o que os proprietarios idealizaram para o lugar, só tenho a elogiar a pousada, mas vou fazer la nos APROVADOS, parabéns mais uma vez pela pescada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...