Ir para conteúdo

Açude dos Cegos PB (7 e 8/01/12) ALL HAPPY DAY


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

O ano de 2012 começou em grande estilo, no dia 2 fui com o Silvestre e o seu irmão explorar o rio camaratuba proximo a divisa PB/RN, fizemos uma boa pescaria de robalos e o Silvestre embarcou uma bela caranha, um otimo incio de ano. (Em breve relato).

No dia 4 fui com o Marcello e seu primo André em busca dos tarpons aqui no rio PB, pegamos a maré lançando e vimos os tarpos alucinados, atacavam tudo que jogavamos na frente deles, com destaque é claro para minhas super, ultras WAVES, que embarcou alguns exemplares, o Marcello e o André também deram seu show a parte embarcando tambem seus exemplares, inclusive o Marcello já postou esse relato.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=vlofOUZxv98

No dia 5 atendendo a um convite do amigo Paulo Pinto fui corricar em alto mar com o mesmo, a idéia eramos ir em busca das vorazes barracudas e dos xaréis, mais devido a um problema no GPS ficamos a ver navios a deriva em alto mar, como o GPS não captava o sinal do satélite ficamos sem a localização dos pontos marcados no aparelho, só nos restando curtir o passeio e valtarmos mais cedo pra casa. (Em breve relato)

Já no final de semana dias 7 e 8 combinei com o RonnieryX que mora em Patos no Sertão paraibano de irmos fazer uma pescaria de caiaque no açude dos cegos, a tempos que queria conhece-lo pessoalmente e ainda não tinhamos tido essa oportunidade, o outro caiaqueiro Albano Córlet que mesmo morando aqui em jampa e que também ainda não tinha tido o prazer de conhece-lo pessoalmente também encarou essa aventura, formado o trio partimos então para essa jornada.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=StJKEz_h-mQ&feature=mfu_in_order&list=UL

Foi um enorme prazer conheçer a dupla de caiaqueiros, a tempos que procurava parceiros para essa modalidade, valeu parceiros vocês dois são os caras.

Como diz a tradução do titulo desse relato "ALL HAPPY DAY" ou "TODOS OS DIAS FELIZES" esse é a meta em minha vida, pescar e fazer amizades sempre 'ISSO NÃO TEM PREÇO."

Grande abraço e até as outras aventuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...