Fabricio Maciel Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Olá Pessoal, O ano de 2012 começou em grande estilo, no dia 2 fui com o Silvestre e o seu irmão explorar o rio camaratuba proximo a divisa PB/RN, fizemos uma boa pescaria de robalos e o Silvestre embarcou uma bela caranha, um otimo incio de ano. (Em breve relato). No dia 4 fui com o Marcello e seu primo André em busca dos tarpons aqui no rio PB, pegamos a maré lançando e vimos os tarpos alucinados, atacavam tudo que jogavamos na frente deles, com destaque é claro para minhas super, ultras WAVES, que embarcou alguns exemplares, o Marcello e o André também deram seu show a parte embarcando tambem seus exemplares, inclusive o Marcello já postou esse relato. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=vlofOUZxv98 No dia 5 atendendo a um convite do amigo Paulo Pinto fui corricar em alto mar com o mesmo, a idéia eramos ir em busca das vorazes barracudas e dos xaréis, mais devido a um problema no GPS ficamos a ver navios a deriva em alto mar, como o GPS não captava o sinal do satélite ficamos sem a localização dos pontos marcados no aparelho, só nos restando curtir o passeio e valtarmos mais cedo pra casa. (Em breve relato) Já no final de semana dias 7 e 8 combinei com o RonnieryX que mora em Patos no Sertão paraibano de irmos fazer uma pescaria de caiaque no açude dos cegos, a tempos que queria conhece-lo pessoalmente e ainda não tinhamos tido essa oportunidade, o outro caiaqueiro Albano Córlet que mesmo morando aqui em jampa e que também ainda não tinha tido o prazer de conhece-lo pessoalmente também encarou essa aventura, formado o trio partimos então para essa jornada. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=StJKEz_h-mQ&feature=mfu_in_order&list=UL Foi um enorme prazer conheçer a dupla de caiaqueiros, a tempos que procurava parceiros para essa modalidade, valeu parceiros vocês dois são os caras. Como diz a tradução do titulo desse relato "ALL HAPPY DAY" ou "TODOS OS DIAS FELIZES" esse é a meta em minha vida, pescar e fazer amizades sempre 'ISSO NÃO TEM PREÇO." Grande abraço e até as outras aventuras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Muito legal ter essa variedade de opções de pescaria. Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 SHOOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Janeiro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Valeu Marcelo e Pedro, Obrigado pelas mensagens. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Muito show a pescaria Fabrício, meus parabéns, essa turma é fera em, valeu. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Janeiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Grande Fialho, Valeu pela força, obrigado. Grande abraço. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Bela empreitada. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Parabéns à Vocês!!! É de dar inveja (mas inveja da boa). ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Ok Fernando, Quando quiser aparecer estamos as ordens. joia::: Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Bela empreitada. Um abraço. Valeu Fred, Obrigado pela atenção. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Showw de bola Fabricio! Parabens! Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Janeiro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Grande Henrique, Bração meu amigo, valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.