Ir para conteúdo

Serra da Mesa - Colinas do Sul


Posts Recomendados

Fala pessoal, criei esse tópico pra tirar algumas dúvidas minhas que eu tenho sobre a região...

Bom, eu e meu pai estamos pensando em ir pescar lá em ABRIL porque temos fazenda lá, e estamos indo pra vacinar o gado, daí iriamos aproveitar e pescar na região da fazenda, que é Colinas do Sul.

Então, queria saber se em Abril a época é boa, se tem muitos pontos na região de Colinas do Sul, quero ferrar alguns tucunas hehehe... se a época não for boa, qual a melhor? Eu tinha lido que Serra da Mesa no 1º semestre é melhor do que no 2º..

Enfim, desde já,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na fé Enrico, em Abril já começa a ficar bom... no final das chuvas é uma época meio ruim quando está muito cheio o peixe entra pro mato, fica dificil achar eles devido a fartura de alimento... quando começar a secar melhora bastante...

No auge da seca é muito bom tb... julho / agosto... depois quando começa a chover fica top denovo.

Ou seja o esquema é aproveitar! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na fé Enrico, em Abril já começa a ficar bom... no final das chuvas é uma época meio ruim quando está muito cheio o peixe entra pro mato, fica dificil achar eles devido a fartura de alimento... quando começar a secar melhora bastante...

No auge da seca é muito bom tb... julho / agosto... depois quando começa a chover fica top denovo.

Ou seja o esquema é aproveitar! ::tudo::

Opa, valeu demais aí Bruca! heheh mestre::

Vamo ver se vai valer a pena, depois faço um relato da região e posto umas fotos do peixe...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...