Ir para conteúdo

moldes de iscas quem tem


Louzada Escobar

Posts Recomendados

caros amigos me perdoen se os estou encomodando comescei a fabricar iscas artificiais apoiado por alguns foruns da da internet tais como caterva turma do bigua pesca nordeste pescaonline entre outros como pode ser visto no meu site. www.wix.com/louzadaescobar/escobar lure

a mais ou menos um ano atraz tive que parar com minha profiçao que era refrigeraçao devido a uma cirurgia que tive que fazer com inplante de uma ancora de metal no calcanhar desde entao estou me enpenhando na fabricaçao de iscas artificiais de superficie feitas em madeira torneada gostaria de pedir a voces se puderem me ceder alguns moldes de iscas tipo camaroes lulas tatuis pequenos peixes e o que voce puderem me ceder pois dependo disto para continuar trabalhando pois como foi citado me derao materiais basicos mais nao consigo ous moldes e nao tenho como compralos nao tenho como voltar a profiçao pois nao posso pegar mais peso so quero estou com pericia judicial marcada para o dia 02/02 para que seja definida a minha aposentadoria so que tenho que trabalhar continuar trabalhando ganhando o meu honestamente sem prejudicar ninguem algumas empresas me doarao resinas e silicones para que eu de continuidade eu como agradescimento coloqueias no meu site como empresas parceiras ,voces poderiao me ajudar de alguma forma o mininimo pra min ja sera muito qualquer molde mesmo que esteja quebrado eu recupero aguardando contato de voces fiquem com deus meu endereço e

rua uranio 661parque alian sao joao de meriti rj cep 25550340

telefones de contato 2197944375

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...