Ir para conteúdo

Isca de hélice, agora com pintura....


Charles.CCM

Posts Recomendados

Muito obrigado Diogo. MP respondida

Grande abraço.

Boa tarde Charles!!!

Ficaram perfeitas amigo!! ::tudo:: ::tudo::

Estou indo dia 18/02 para Barcelos, interessa em vender algumas p que eu possa testar com os açus??

Manda MP amigo.

Grande abçoo!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, esta isca ficou muito boa a meu ver ela vai bater muitos recordes pessoais e quem sabe o mundial, heheheh.....

Grande abraço.

Pessoal, a número dois nem secou a pintura e já está tomando tranco vejam só:

Imagem Postada

Imagem Postada

Agora as iscas CCM que o amigo e pescador Marco Sapão de São Paulo encomendou pra tomarmos uns arrancos no Lago do Peixe, três destas já estão comigo, inclusive a palhaçinho com este azulão acima... hehehe

Imagem Postada

A palhaçinho é 12 cm, as demais 11 cms...

Pra mim, iscas como estas são a melhor opção pra quem quer pegar seu troféu azul, nas represas do Sudeste, Serra da Mesa, Peixe, etc...

Nesta época os grandes batem pra defender, e mesmo quando estão se alimentando a isca pega muito, é uma isca pra se pescar o ano inteiro, além do que nada se compara com tucunaré pego na superfície ...

Este peixe de mais de 4 kilos foi pego somente porque bateu pra defender o ninho... foi numa CCM hélice pintura fogo...

Imagem Postada

Abraço a todos!!

JH.

Agora que eu fiquei com vontade de adquirir mesmo ! hahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuuuuuuu..............Jorjão c tá rapido no gatilho em....voce não ia pescar piaus. hehehh......quem joga esta isca uma vez quer jogar novamente, pelo menos é isto que acontece comigo, o barulho dela é contagiante.

Grande abraço e obrigado por este presente.

Pessoal, a número dois nem secou a pintura e já está tomando tranco vejam só:

Imagem Postada

Imagem Postada

Agora as iscas CCM que o amigo e pescador Marco Sapão de São Paulo encomendou pra tomarmos uns arrancos no Lago do Peixe, três destas já estão comigo, inclusive a palhaçinho com este azulão acima... hehehe

Imagem Postada

A palhaçinho é 12 cm, as demais 11 cms...

Pra mim, iscas como estas são a melhor opção pra quem quer pegar seu troféu azul, nas represas do Sudeste, Serra da Mesa, Peixe, etc...

Nesta época os grandes batem pra defender, e mesmo quando estão se alimentando a isca pega muito, é uma isca pra se pescar o ano inteiro, além do que nada se compara com tucunaré pego na superfície ...

Este peixe de mais de 4 kilos foi pego somente porque bateu pra defender o ninho... foi numa CCM hélice pintura fogo...

Imagem Postada

Abraço a todos!!

JH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...