Leandro Penna Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Pessoal não to conseguindo colocar meu avatar aqui de jeito nenhum , tem como alguém me ajudar? kk abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Leandro,é só seguir esse tutorial do nosso amigo Fabrício que tudo se ajeita :gorfei: viewtopic.php?f=70&t=25 Abraços e espero ter ajudado joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Penna Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Valeu Alex , salvou minha vida! Rs abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Valeu Alex , salvou minha vida! Rs abração! Precisando estou as ordens joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.