Ir para conteúdo

5º Torneio em Boa Esperança MG


Popper

Posts Recomendados

São João tem aeroporto???? Moderno hein??!!!! uahuahuaha..

Po...bem legal..!!!! De carro num dá pra ir não... vou pesquisar aqui, se eu conseguir uma passagem barata eu animo eu ir pra irmos juntos..sim..te mantenho informado...

Abração

Gracinha tem sim e voo regular pela total linhas aereas.

www.total.com.br só q a passagem é um absurdo.

Agora tem um busão q sai ai de BSB e para aqui em São João 18 horas.

E temos o melhor só q meio confuso, vc pode ir de BSB para BH dps pegar um busão de BH ate São JOão e ir comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São João tem aeroporto???? Moderno hein??!!!! uahuahuaha..

Po...bem legal..!!!! De carro num dá pra ir não... vou pesquisar aqui, se eu conseguir uma passagem barata eu animo eu ir pra irmos juntos..sim..te mantenho informado...

Abração

Gracinha tem sim e voo regular pela total linhas aereas.

www.total.com.br só q a passagem é um absurdo.

Agora tem um busão q sai ai de BSB e para aqui em São João 18 horas.

E temos o melhor só q meio confuso, vc pode ir de BSB para BH dps pegar um busão de BH ate São JOão e ir comigo.

afffff... olhei aqui as opções... dessa vez vai ficar dificil para eu poder ir.. as passagens estão caras, a melhor opção seria pegar um pra BH e pegar o onibus pra SJ...

vou olhar se aparece alguma promoção, ai animo!!!!!!!!!!!

ou dizem que por essas bandas, tem que levar isca artificial de formato de queijo pra pegar os tucunas, é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São João tem aeroporto???? Moderno hein??!!!! uahuahuaha..

Po...bem legal..!!!! De carro num dá pra ir não... vou pesquisar aqui, se eu conseguir uma passagem barata eu animo eu ir pra irmos juntos..sim..te mantenho informado...

Abração

Gracinha tem sim e voo regular pela total linhas aereas.

www.total.com.br só q a passagem é um absurdo.

Agora tem um busão q sai ai de BSB e para aqui em São João 18 horas.

E temos o melhor só q meio confuso, vc pode ir de BSB para BH dps pegar um busão de BH ate São JOão e ir comigo.

afffff... olhei aqui as opções... dessa vez vai ficar dificil para eu poder ir.. as passagens estão caras, a melhor opção seria pegar um pra BH e pegar o onibus pra SJ...

vou olhar se aparece alguma promoção, ai animo!!!!!!!!!!!

ou dizem que por essas bandas, tem que levar isca artificial de formato de queijo pra pegar os tucunas, é verdade?

Olha no formato não mas na cor sim :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...