Adalberto Magrao Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Pessoal, eu mesmo que faço o encastoamento dos meus anzois com cabo de aço flexivel e anilhas. vcs tem o metodo de vcs ???? pois sempre gosto de aperfeiçoar eu faço isso para quando vou ao araguaia atraz de pirarara e piraiba anzol 12/0 e cabo flexivel de 100 libras abrçs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Pessoal, eu mesmo que faço o encastoamento dos meus anzois com cabo de aço flexivel e anilhas. vcs tem o metodo de vcs ???? pois sempre gosto de aperfeiçoar eu faço isso para quando vou ao araguaia atraz de pirarara e piraiba anzol 12/0 e cabo flexivel de 100 libras abrçs a todos Eu uso essa mesma configuração hehehe E faço o encastoado assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Alex, que jeito vc faz???? tem ai a maneira ? ?? quero ver se é igual ao meu, mas parece que o seu jeito é muito bom e melhor que o meu abçrs boas pescas ............kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Magrão sempre usei com anilhas também mas nessa última pescaria em AM o JJ me mostrou um jeito diferente... Apenas um nó de 8 ele usa pra amarrar o anzol e o destorcedor... diz ele que nunca escapou... Achei interessante. Mais simples e rápido é com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Bruca, vc sabe me dizer como faz isso??? Tenho duvidas. .. se puder me dar dicas eu agradeço pois nem sei que é isso nó de 8 . kkk abrçs obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Fevereiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Alex, que jeito vc faz???? tem ai a maneira ? ?? quero ver se é igual ao meu, mas parece que o seu jeito é muito bom e melhor que o meu abçrs boas pescas ............kk Vou tentar descrever como fazer um encastoado bem reforçado,mas caso não entender o que tentei te passar me avisa pois posso fazer um video e passar ele; É o seguinte pega 80 cm de cabo flexivel de 60lbs ou 70 lbs dobre ele ao meio,passe a dobra no olho do anzol e passe as duas pontas por dentro da laçada ,conforme a foto. Em seguida enrole o cabo, Coloque a anilha no cabo ja torcido Passe a ponta do cabo (ponta dupla) no olho do distorcedor,faça duas laçadas no cabo,coloque a anilha,apete ela metade em um sentido e a outra metade em outro sentido e esta pronto Ele pronto ficara assim Espero ter ajudado :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Bruca, vc sabe me dizer como faz isso??? Tenho duvidas. .. se puder me dar dicas eu agradeço pois nem sei que é isso nó de 8 . kkk abrçs obrigado Magrão o nó de 8 é esse aqui: http://caderno122mirasintra.blogspot.co ... -de-8.html Facinho de fazer... Ai o esquema e amarrar com esse nó o anzol numa ponta e o destorcedor na outra. Esse nó quanto mais puxa, mais aperta... Como o empate de aço flexível tem aquela plástico cobrindo como proteção, ele não deixa correr o nó... essa é a idéia. Me pareceu seguro, o JJ afirmou nunca ter perdido um peixe sequer usando desse jeito. É rápido e fácil de fazer assim além de economizar as anilhas rsrsrs ::fisherman Qualquer coisa estamos ai. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Fevereiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Bruca, vc sabe me dizer como faz isso??? Tenho duvidas. .. se puder me dar dicas eu agradeço pois nem sei que é isso nó de 8 . kkk abrçs obrigado Magrão o nó de 8 é esse aqui: http://caderno122mirasintra.blogspot.co ... -de-8.html Facinho de fazer... Ai o esquema e amarrar com esse nó o anzol numa ponta e o destorcedor na outra. Esse nó quanto mais puxa, mais aperta... Como o empate de aço flexível tem aquela plástico cobrindo como proteção, ele não deixa correr o nó... essa é a idéia. Me pareceu seguro, o JJ afirmou nunca ter perdido um peixe sequer usando desse jeito. É rápido e fácil de fazer assim além de economizar as anilhas rsrsrs ::fisherman Qualquer coisa estamos ai. Abs. Sabe tudo este garotinho joia::: , o duro vai ser uns cabras que tem no grupo fazer este no de 8 se nao conseguem nem fazer o 4 de tanto que bebem :gorfei: :gorfei: abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Sabe tudo este garotinho joia::: , o duro vai ser uns cabras que tem no grupo fazer este no de 8 se nao conseguem nem fazer o 4 de tanto que bebem :gorfei: :gorfei: abs, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Com certeza Luizim! A galera não é fraca no golo não kkkkk rindo3:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Bruca, valeu meu irmão . já peguei o jeito. . facil demais. abçrs Luizinho com certeza aqui na minha turma tambem vai ser dificil fazer o 8 .. .kkkk porque só da pingaiada. . abçs a todos fiquem com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Bruca, vc sabe me dizer como faz isso??? Tenho duvidas. .. se puder me dar dicas eu agradeço pois nem sei que é isso nó de 8 . kkk abrçs obrigado Magrão o nó de 8 é esse aqui: http://caderno122mirasintra.blogspot.co ... -de-8.html Facinho de fazer... Ai o esquema e amarrar com esse nó o anzol numa ponta e o destorcedor na outra. Esse nó quanto mais puxa, mais aperta... Como o empate de aço flexível tem aquela plástico cobrindo como proteção, ele não deixa correr o nó... essa é a idéia. Me pareceu seguro, o JJ afirmou nunca ter perdido um peixe sequer usando desse jeito. É rápido e fácil de fazer assim além de economizar as anilhas rsrsrs ::fisherman Qualquer coisa estamos ai. Abs. qual nó de 8 é o duplo ou o normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.