Ir para conteúdo

Lucas Ribeiro

Membro
  • Total de itens

    568
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas Ribeiro postou

  1. Olá amigo, eu e meu pai estamos querendo integrar ao grupo, teria como nos deixar na reserva? Seria a unica semana possível pra mim, pois nessa semana não tenho aula, e perder 1 semana de aula seria difícil. E como seria a primeira vez nossa indo para amazonia, estamos querendo ir junto com um grupo que já tenha uma certa experiencia. Abrçs.
  2. Joao, também gosto muito de lá, o piloteiro é bem experiente, já contou umas historias de que ele via as nuvens longe e já via que ia dar ondas grandes e tempo ruim, o cliente insiste que não, só que ele vai embora mesmo assim, ai quando chegam na pousada, descobrem que deu ondas gigantes, e quase um barco que ficou lá vira, paranazao é bom mas também perigoso
  3. Opa se tiver vaga adiciona eu ai (17) 996483548
  4. Mesmo vocês falando, eu sei que vai estar ruim, faz tempos que não pesco, meu pai precisa relaxar um pouco do trabalho também, nem se for pra esticar as linhas e treinar arremesso, Obrigado pelas dicas, só que fazer o que, pescador é teimoso, ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: doeu:: doeu::
  5. Vocês sabem dizer os valores da diaria no barco dele? E ele trabalha só com a vida do peixe, ou se eu quiser em alguma outra pousada da pra fechar com ele ainda? Obrigado
  6. Entao, o pirangueiro falou que o problema é se o vento está contra o sentido do rio, o sentido do paranazao é pro sul? E no site da previsão tá SSW a direção do vento, o que isso significa?
  7. Estarei indo para Panorama esse final de semana com meu pai para buscar os tucunas-azuis, Mas estamos preucupados pois pela previsão do tempo está aparecendo que vai ter chuva, e o pirangueiro está dizendo que a pesca está bem fraca por lá. Então, vocês acham que 12mm de chuva 9km de vento pode ser um problema lá no paranazão como fala nesse site? http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/2013/panorama-sp Meu pai está querendo cancelar a pescaria pela previsão, e também pelos relatos do pirangueiro, Mas como quero muito ir pois faz mais de 1 ano que não vou pescar, como vocês acham que seria uma maneira de contornar essa situação na questão das iscas para conseguir capturar uns tucuninhas? etc?(Se a chuva e o vento não for um problema muito grave no paranazão) Obrigado desde já,
  8. Pode deixar Fabricio, a proxima vai ser com a turma, espero que não demore tanto ::fisherman danca:: voce poderia organizar grupos tipo quando vai pra amazonia para ir para lá, sem ser como evento do forum, por que é sempre bom pescar com amigos em grupo ::fishing ::fishing
  9. Obrigado pessoal. Foi mesmo uma otima pescaria
  10. Obrigado Lamana e Leandro. Eloy é uma pena mesmo, mas sexta chegou um grupinho de 4 pessoas um tocava viola ai o Breno fez churrasco foi só coisa boa. Andre, é verdade, apesar de brigar as vezes a pescaria sempre cria um laço maior entre a gente.
  11. Pessoal, não estou conseguindo postar a imagem pelo imageshack do tucunaré de 4,5 kg e meio, dou o upload e não vai
  12. Olá pessoal, era para eu e meu pai irmos com o grupo de pesca daqui mais por um imprevisto tivemos que adiar a pescaria e venho aqui fazer o relato. Ficamos na Pousada Germano, otimas acomodações nota 10 e está melhorando ainda. Chegamos no quarta feira a noite, e domingo de manhã viemos embora, o guia foi o Ceará, otimo guia, humilde, simples e conta um monte de piada hehe. Vamos lá: Primeiro dia: Como foi o primeiro dia, fomos naquela grande espectativa, mas estava ventando muito, mas saiu alguns peixes bons, alias, o melhor da pescaria foi o do meu pai de 4,5 kg e também o unico dele da pescaria mas valeu, vamos as fotos: O primeirinho do dia, 2 kg: Soltando: O segundo: Esse tivemos que levar, quando fui soltar, ele não ia, estava morrendo, fizemos um peixe frito dele, ficou uma delicia Este foi de tarde, o maior da pescaria pego pelo meu pai 4,5 kg Perdi um grande de mais de 4 kg que travei no dedo ai só ouvi o estalo da linha e o tucunaré indo embora com minha isca... Este teve o rabo comido pelo uma piranha, vimos ele boiando tentando nadar, ai pegamos para fazer sashimi. Segundo dia: andamos muito até a praia grande teve muitas ações poucos peixes este foi o primeiro amarelinho que pegamos: Depois não pegamos nada só teve umas ações de tarde classificando como pior dia. Terceiro dia: foi bom até, de manhã peguei 2 e de tarde perdi 2 grande também de 4kg para mais, deu vontade de chorar buaa:: E peguei mais um jacunda de 800 gramas que a foto foi tirada pelo celular, então não dá para ver... É isso pessoal, espero que gostem, os equipamentos foram: Meu: Carretilha smoke com vara enzo II Pai: Carretilha curado 201 com vara hunter fish 20 lbs Reserva: Carretilha bass one XT com vara Corsa da MS Iscas mais usadas foram: Inna pro tuned, biruta da deconto
  13. Obrigado pelas dicas pessoal, vou levar mais uns anzois para a pesca das curvinas e cachorras se der para pescar no Rio, rezem para eu pegar o azulão de 5kg! ::fisherman ::fisherman alegre:: alegre::
  14. Tem cachorras e muitos outros peixes. Também vai depender de onde você vai ficar. Na pousada Germano La na germano já o pessoa tirar cachorra (meia água e fundo), corvina (isca de fundo), bicuda (isca meia água) e tucunaré, mas tem outros peixes por lá. Vou começar a arrumar a caixa amanhã, pra que peixe sem ser com isca artificial vc me recomendaria levar? (equipamento)
  15. Tem cachorras e muitos outros peixes. Também vai depender de onde você vai ficar. Na pousada Germano
  16. Tem cachorras lá, uma vez li algo parecido mas não entendo nada sobre elas
  17. Pessoal, estou indo quarta para serra da mesa, e voltando domingo, e meu pai está falando que não quer ficar só no Tucunaré, existe a possibilidade de pescar outro peixe? Se sim, qual? E que tipo de equipamentos tem que levar? Obrigado.
  18. Então basta eu falar com meu pai para acertar os equipamentos ai é só ::fisherman ::fisherman
  19. Lucas cada pescaria é de um jeito, fui pra SM ha 1 mes os peixes estavam muito manhosos, estavam atacando de raiva e não fome, tanto que pegamos tucunarés de 61cm que normalmente pesam de 3.5kg a 4kg que pesaram apenas 2.6 e 2.8kg então as iscas de superficie que mais tiveram sucesso foram as mais barulhentas, a pescaria foi diferente da que fiz em outubro do ano passado. Vou citar os modelos que tivemos mais sucesso, lembramos que pescamos em 4 barcos e 8 pescadores durante 4 dias, daí deu pra fazer uma seleção rigorosa das iscas mais eficientes pois provavelmente vc encontrará a mesma situação.Superfície: Rip roller vermelha e preta 3.25 e 4.25 Dr.hélice osso Baby Torpedo cor XRW e G28 Zig Zara osso com dorso e barriga verde limão ou translúcida verde limão Jumping Minow T20 (essa está em tds rsrs) Meia Agua Biruta 90 e 110 cor 418 e 119 Inna 90 cor 104 e 38 Borá 10 verde limão. Não tivemos sucesso em iscas de fundo como jigs. inna tenho um monte, zig zara tenho uma e adquirei mais 2. badbaby vou comprar de helicce e biruta comprarei 1 cor 418
  20. ISCA DECONTO BIRUTA 110 - Cor 418 ISCA INTERGREEN FIRESTICK - Cor LB ISCA NELSON NAKAMURA ZIG ZARA 110 - Cor Perola 2 ISCA NELSON NAKAMURA CURISCO 90 - Cor Cabeça Vermelha ISCA OCAMBÉ PAPA BLACK MEIA AGUA - Cor 10 ISCA FIRE LURES BADBABY - Cor 105 2 ISCA KV DR SPOCK JR - Cor 12 O que acham destas dai?
  21. E eu vou conheçer todos vocês! Wellington gostei muito das suas opniões mas não consigo escolher as iscas kk então por isso pedi para vocês defenirem "As iscas" de até 200 reais.
  22. mas queria uma manivela esquerda e lá só tem direita...
×
×
  • Criar Novo...