Ir para conteúdo

PESCARIA DE FIM DE SEMANA COM MEU PAI


Posts Recomendados

Ué...vc não pescou não?? Foi só de guia ou fotógrafo?? :gorfei: :gorfei:

Brincadeiras à parte...top o relato hein!!!

Essas apapás hein...afff

Parabéns e temos que marcar a nossa!!

Abraços e bóra marcar com o gaúcho?? :amigo:

Tava conversando com o Japa e cheguei a conclusão: pescaria de um pescador só....huashuahsuhasus

Parceiro! belos peixes, e aquela apapá, heim??!!

E nossa aventura exploratória pescatícia tocantinesca ainda tá de pé???!!

Kkkkkkk

Tinha hora que dava raiva e ver os peixes baterem na isca dele e eu ali sem ação. Aí eu sentava, abria uma cerveja e ficava só pilotando o elétrico. Fazer o que ? Respeitar a sabedoria dos mais velhos.

Pela primeira vez, acertamos um grande cardume de apapá e vai ficar na história. Foi show.

Quanto a nossa aventura científica exploratória pescatícia tocantinense, podemos retomar o planejamento. Mas não tive notícias boa no local não. Vamos depois via email.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, só bitelos bons, o seu final de semana valeu a pena mesmo, enquanto eu tava aqui em casa jogando cacheta ( maior tédio ). Porque não me levou ?

Pô Eduardo...jogando caixeta o tempo todo não rola né ? Vamos então marcar uma ida no lago a próxima vez. Pelo que vi no seu avatar, vc é de Araguari (meu conterraneo).

Abraços

Uai, to disposto, pra pesca até fujo de casa... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Sou sim seu vizinho, sou de Araguari mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...