Hayderson Batista 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 vcs usam de tnt ou papelão ou quais outros... sugestões Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 Não sei se é sobre isto que está postando ... uso tanto para levar conjunto montado, como só vara, e ai é uma proteção muito boa (não total). É uma solução "tabajara by eu" Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone 62 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2012 Eu comprei um pano de nylon (ou algo do tipo rsrs) revertido de espuma e mandei fazer. Pedi para que costurasse um grande retângulo (190 x 50cm), com quatro divisórias na linha longitudinal maior. Cabem 4 varas bem protegidas e não preciso travá-las. Simplesmente dobro como uma sanfona e coloco no tubo. O acamento não ficou 100%, mas a funcionalidade ficou 10!! Abraxx Edu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravel 1 Denunciar post Postado Março 5, 2012 Eu comprei um pano de nylon (ou algo do tipo rsrs) revertido de espuma e mandei fazer. Pedi para que costurasse um grande retângulo (190 x 50cm), com quatro divisórias na linha longitudinal maior. Cabem 4 varas bem protegidas e não preciso travá-las. Simplesmente dobro como uma sanfona e coloco no tubo. O acamento não ficou 100%, mas a funcionalidade ficou 10!! Abraxx Edu Põe fotos dessa engenhoca pra gente ver......rs...fiquei curioso. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Wisch 1 Denunciar post Postado Março 5, 2012 Eu comprei um pano de nylon (ou algo do tipo rsrs) revertido de espuma e mandei fazer. Pedi para que costurasse um grande retângulo (190 x 50cm), com quatro divisórias na linha longitudinal maior. Cabem 4 varas bem protegidas e não preciso travá-las. Simplesmente dobro como uma sanfona e coloco no tubo. O acamento não ficou 100%, mas a funcionalidade ficou 10!! Abraxx Edu Sone,é tipo aqueles guarda anzóis encastoados?? que é de plastico preto e transparente na frente??? se for é uma otima dica,pois deve guardar muito bem os caniços ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willyam 0 Denunciar post Postado Março 6, 2012 Cano PVC mesmo, mas com rosca nas pontas e com diâmetro maior. Na internet tem várias imagens. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites