Flávio Henrique Postado Fevereiro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 Olá pessoal, Tinha feito algumas perguntas sobra as carretilhas da Marine Sports em outro tópico, sendo que a contender ficou entre uma das mais recomendadas. Porém encontrei uma Abu Garcia perfil baixo (Silver Max) por um preço bem acessível na Pesca Pinheiros (R$ 239,20), próximo ao valor da Contender da Marine. As especificações técnicas são parecidas (recolhimento, capac. de linha, etc.), é só olhar no site www.pescapinheiros.com.br Sei que a marca Abu Garcia é superior a Marine Sports (É Claro!!!), mas nessa categoria compensa pagar um pouco mais por esse modelo da Abu Garcia?!?! Ou a Contender também é boa para a pesca de tucunas?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2008 Flávio, é difícil opinar sobre estas carretilhas pois não tenho nem uma contender e nem essa Abu Garcia.. Mas tive uma BRisa 10000 que vendi e tenho uma abu gracia 6501 perfil redondo. Essa é uma baita Carreta, pau para toda obra. E a Brisa tb não tinha o que reclamar. Hoje tenhocarretilhas de perfil baixo da Shimano e da Daiwa. E estou super satisfeito. No seu caso. como é de Brasília, sugiro que pesquise na feira do Paraguai o preço das carretilhas pois acredito que você deve encontrar lá essas carretas mais baratas. Eu se fosse você iria de Abu Garcia, mas com certeza a Contender vai te atender e muito também! Uma abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.