Ir para conteúdo

baby torpedo e spinner lazer


Rafael Oliveira

Posts Recomendados

Esse spinner eu nao conheço. Mas a baby torpedo é uma das melhores helices pequenas que existe. Dependendo do tamanho dos tucunas que for pescar vai ter que trocar as garateias por outras mais fortes.

O trabalho dela, assim como de outras helices do mesmo tamanho, quem vai ditar é o peixe, tem dias q vao gostar de toques curtos e com paradas demoradas....outros dias puxadas longas e fortes....ou toques continuos e curtos, vc vai ter que perceber que tipo de trabalho eles vao preferiri cada dia.

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera!ouvi dizer que esses spinnes são bons para trairas!sera?

::fishing ::fishing ::fishing

Excelentes!

Esses Spiner Laser da Marine Sports, sempre salvam as minha pescarias de traíras quando não entram em plugs nenhuns! Se tiver traíra no local ela não rejeita o Spiner laser! E a melhor cor é a amarela com bolinhas laranjas!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Rafael, pode ficar tranquilo que essa baby torpedo é uma excelente escolha pra pesca de tucunas.

Eu possuo uma cor que sou fã, nao posso dizer que é a melhor pois cada pescador tem sua preferencia, mas a minha preferida é essa prateada meio translucida.

Imagem Postada

veja o trabalho dela seguido de um belo ataque

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para ser cinsero amigo seu relato é um grande incentivo eu ainda não consegui fazer nenhuma capitura de tucunaré com artificiais,mais estou tentando em quanto isso eu vou apelando para as trairas rsrsrsrsrsrs :gorfei:

que bom cara, pode continuar insistindo que vc nao vai se arrepender.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...