Ir para conteúdo

Aldebaran x Exo ajuda na decisão


Posts Recomendados

srsrs.. Só pra colocar mais um pimentinha.....Já pensou em comprar a "Quantum Smoke 100"? Melhor drag (Aguenta mais porrada), mais barata, arremessa iscas leves com mais facilidade... Eu usei uma e gostei muito....

das que exitem hoje no mercado de "leves" eu particularmente acho o melhor custo beneficio.

nussa Emerson ... agora vai complicar mais ainda minha cabeça !!! hauahuah :gorfei:

mais valeu a dica!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para peixes maiores como já lhe disseram vai de EXO.

Se for para peixes menores vá de aldebaram.

Uma coisa que afirmo com toda certeza... A aldebaram e a core são exatamente a mesma carretilha, só muda a pintura, tenho as duas e se não olhar na hora que estou pescando nem sei se é a core ou a aldebaram.

Porém como já disseram nos EUA a aldebaram tem um preço bem mais elevado.

Gabriel, tudo bem?

a core que voce tem é a 50 correto, é realmente igual aldebaran, em capacidade de linha e parte mecânica? pois comos os amigos acima citarão com a diferença de para investir em outras tralhas!

abs

obrigado

Tenho uma Core 51mg7 e uma Aldebaram 51mg7

São exatamente a mesma carretilha, só muda a cor mesmo, arremessam, recolhem e tem o drag exatamente igual.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para peixes maiores como já lhe disseram vai de EXO.

Se for para peixes menores vá de aldebaram.

Uma coisa que afirmo com toda certeza... A aldebaram e a core são exatamente a mesma carretilha, só muda a pintura, tenho as duas e se não olhar na hora que estou pescando nem sei se é a core ou a aldebaram.

Porém como já disseram nos EUA a aldebaram tem um preço bem mais elevado.

Gabriel, tudo bem?

a core que voce tem é a 50 correto, é realmente igual aldebaran, em capacidade de linha e parte mecânica? pois comos os amigos acima citarão com a diferença de para investir em outras tralhas!

abs

obrigado

Tenho uma Core 51mg7 e uma Aldebaram 51mg7

São exatamente a mesma carretilha, só muda a cor mesmo, arremessam, recolhem e tem o drag exatamente igual.

Abraços

Fala meu amigo, e por dentro, as peças internas, as engrenagens e etc., Já abriu e desmontou as duas e verificou se as peças são as mesmas? ou só comparou pescando? Tentei procurar na net mas não achei em lugar algum as duas desmontadas, vou perguntar a alguém que concerta carretilhas talvez o Celso da Oficina da pesca se já desmontou as duas e se são realmente iguais!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for ára Tucunas fora da Amazônia vai de Core 50 que é a mesma aldebaran só que pro mercado americano, a Aldebaran foi feita para ser vendida no Japão vai ser difícil achar nos EUA embora se ache, tem no http://www.japantackle.com a aldebaran voce pode comprar pelo site e mandar entregar para o portador!

Abraço!

Então Pinguim vou fazer isso, vou comprar pelo ebay e mandar entregar no endereço no USA, a Aldebaran esta $375 e a core 50 ta $290 aprox. qual será mais negócio?

abs

Lenadro,

Fica ligado que vocë nao consegue comprar pelo ebay para entregar nos EUA. Tentei isso uma vez e o vendedor me falou que nao consegui porque feria as regras do paypal. Para fazer isso vc terá que fazer transferência bancária por uma instituição bancária. Fica ligado nisso se conseguires de alguam forma me da a dica.

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for ára Tucunas fora da Amazônia vai de Core 50 que é a mesma aldebaran só que pro mercado americano, a Aldebaran foi feita para ser vendida no Japão vai ser difícil achar nos EUA embora se ache, tem no http://www.japantackle.com a aldebaran voce pode comprar pelo site e mandar entregar para o portador!

Abraço!

Então Pinguim vou fazer isso, vou comprar pelo ebay e mandar entregar no endereço no USA, a Aldebaran esta $375 e a core 50 ta $290 aprox. qual será mais negócio?

abs

Lenadro,

Fica ligado que vocë nao consegue comprar pelo ebay para entregar nos EUA. Tentei isso uma vez e o vendedor me falou que nao consegui porque feria as regras do paypal. Para fazer isso vc terá que fazer transferência bancária por uma instituição bancária. Fica ligado nisso se conseguires de alguam forma me da a dica.

Att

Vanderlei

então comprei uma linha PP e encaminehei para o endereço lá e já chegou!!

daki umas duas semanas devo fechar a carreta ... mais ainda estou na duvida entre a core e a aldebaran, pois aqui em campinas nenhuma loja física tem as duas !! ::nada:: ::nada::

assim que conseguir algo dou a dica para vcs !!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Core 51mg7 e uma Aldebaram 51mg7

São exatamente a mesma carretilha, só muda a cor mesmo, arremessam, recolhem e tem o drag exatamente igual.

GABRIEL TEM COMO VC DAR UM PARECER SOBRE ESSA ALDEBARAM MG7,FALAR SOBRE A MECANICA OS ARREMESSOS PARA SANAR UMA DUVIDA

DESDE JÁ AGRADESSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Core 51mg7 e uma Aldebaram 51mg7

São exatamente a mesma carretilha, só muda a cor mesmo, arremessam, recolhem e tem o drag exatamente igual.

GABRIEL TEM COMO VC DAR UM PARECER SOBRE ESSA ALDEBARAM MG7,FALAR SOBRE A MECANICA OS ARREMESSOS PARA SANAR UMA DUVIDA

DESDE JÁ AGRADESSO

Fala Geison, acho que vou de core 51 msm a diferença de valor é bem rasoalvél!! brigadão

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito da Core e da Aldebaram eu nunca abri para ver se as peças são iguais, apenas sei que o funcionamento geral é idêntico. Carretilhas leves que arremessam bem iscar leves e recolhem rápido, tem um drag mais que suficiente para os tucunarés da região sudeste. Por serem pequenas e terem um perfil bem baixo torna bem confortável a pescaria, lógico que a vara tem que fazer um conjunto perfeito para que isso ocorra.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

A respeito da Core e da Aldebaram eu nunca abri para ver se as peças são iguais, apenas sei que o funcionamento geral é idêntico. Carretilhas leves que arremessam bem iscar leves e recolhem rápido, tem um drag mais que suficiente para os tucunarés da região sudeste. Por serem pequenas e terem um perfil bem baixo torna bem confortável a pescaria, lógico que a vara tem que fazer um conjunto perfeito para que isso ocorra.

Abraços

Gabriel tudo certo, fui de core 51 msm!! e já estreei como vc disse muito boa!!!

obrigado pela ajuda de todos do furum!!

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

srsrs.. Só pra colocar mais um pimentinha.....Já pensou em comprar a "Quantum Smoke 100"? Melhor drag (Aguenta mais porrada), mais barata, arremessa iscas leves com mais facilidade... Eu usei uma e gostei muito....

das que exitem hoje no mercado de "leves" eu particularmente acho o melhor custo beneficio.

Carretilha excelente, arremessa muito mesmo, porém requer maior habilidade para ajustar seu freio, do contrário é só cabeleira.....rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

srsrs.. Só pra colocar mais um pimentinha.....Já pensou em comprar a "Quantum Smoke 100"? Melhor drag (Aguenta mais porrada), mais barata, arremessa iscas leves com mais facilidade... Eu usei uma e gostei muito....

das que exitem hoje no mercado de "leves" eu particularmente acho o melhor custo beneficio.

Carretilha excelente, arremessa muito mesmo, porém requer maior habilidade para ajustar seu freio, do contrário é só cabeleira.....rsrsrs

nunca tive quantum ... mais pelo que dize é isso msm !!! tem ser baum para regular o freio !!!

porem a core é tranquilo .. gostei mto da carreta ... indico ela com ctz!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...