Ir para conteúdo

Vara Daiwa Mike Iaconelli. Ajuda.


Geison Evaristo

Posts Recomendados

boa tarde amigo do ftb gostaria da ajuda de vcs na compra de uma vara para a carretilha gts 8.0.1 jh , e dando uma olhada na net encontrei esta Vara Daiwa Mike Iaconelli Signature Rods e gostaria da opnião de vcs se alguen conhece e poder me ajudar fico grato Vara inteiriça com 1,95M de 10 a 20lbs

Ação média rápida.

Para arremessos de iscas de 7g a 28g

7 Passadores Fuji® Aluminum Oxide guides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

A Procaster é sim uma boa vara,mas,incomparável com a Série Enzo,tenho as duas por sinal.A Procaster não possui componentes de qualidade como sim,possui a Série Enzo.Além do quê,a Procaster tem uma ação Média-Rápida,quanto a Série Enzo,sua ação é Rápida.Além dessas varas,tem a vara D.A.M,muito boa vara também,pode consultar os customizadores que falarão sobre a qualidade das varas D.A.M.

Muitos dizem em ser até superiores do que a Procaster,acho que tem essas de ação Média-Rápida,até!Olhe-as,também!

Se você procura uma vara de melhor qualidade,olhe a Enzo com outros olhos.No meu caso,prefiro qualidade na maioria das vezes;senão.

Entendo o seu ponto de vista: "Gosto Pessoal"

No entanto,releve o quesito qualidade.Quem sabe possa vir a ter algo melhor! joia:::

É fato,observar qual tipo de pescaria quer e pretende com tais varas a escolher!Com certeza,inúmeras opções terá,são diversos equipamentos legais e, para todos os bolsos e gostos!

Abraço!

P.S:vi que opta por uma de ação Média-Rápida.Apenas sugeri "a já falada" por nossos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

A Procaster é sim uma boa vara,mas,incomparável com a Série Enzo,tenho as duas por sinal.A Procaster não possui componentes de qualidade como sim,possui a Série Enzo.Além do quê,a Procaster tem uma ação Média-Rápida,quanto a Série Enzo,sua ação é Rápida.Além dessas varas,tem a vara D.A.M,muito boa vara também,pode consultar os customizadores que falarão sobre a qualidade das varas D.A.M.

Muitos dizem em ser até superiores do que a Procaster,acho que tem essas de ação Média-Rápida,até!Olhe-as,também!

Se você procura uma vara de melhor qualidade,olhe a Enzo com outros olhos.No meu caso,prefiro qualidade na maioria das vezes;senão.

Entendo o seu ponto de vista: "Gosto Pessoal"

No entanto,releve o quesito qualidade.Quem sabe possa vir a ter algo melhor! joia:::

É fato,observar qual tipo de pescaria quer e pretende com tais varas a escolher!Com certeza,inúmeras opções terá,são diversos equipamentos legais e, para todos os bolsos e gostos!

Abraço!

P.S:vi que opta por uma de ação Média-Rápida.Apenas sugeri "a já falada" por nossos amigos.

agradeso sua opnião e ja estive olhando essa D.A.M. na sugoi gostei do preço tamanho libragem ela tem cabo de cortiça em duas partes o cabo dela solta não compromete o grafite dela acho uma boa opção obrigado pela dica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquenta não cara!Aqui é assim,quando não temos certeza de determinado equipamento,logo aparece um amigo para nos ajudar!Mas,quem decide é você!Nada a agradecer! joia:::

Amigo,

A Procaster é sim uma boa vara,mas,incomparável com a Série Enzo,tenho as duas por sinal.A Procaster não possui componentes de qualidade como sim,possui a Série Enzo.Além do quê,a Procaster tem uma ação Média-Rápida,quanto a Série Enzo,sua ação é Rápida.Além dessas varas,tem a vara D.A.M,muito boa vara também,pode consultar os customizadores que falarão sobre a qualidade das varas D.A.M.

Muitos dizem em ser até superiores do que a Procaster,acho que tem essas de ação Média-Rápida,até!Olhe-as,também!

Se você procura uma vara de melhor qualidade,olhe a Enzo com outros olhos.No meu caso,prefiro qualidade na maioria das vezes;senão.

Entendo o seu ponto de vista: "Gosto Pessoal"

No entanto,releve o quesito qualidade.Quem sabe possa vir a ter algo melhor! joia:::

É fato,observar qual tipo de pescaria quer e pretende com tais varas a escolher!Com certeza,inúmeras opções terá,são diversos equipamentos legais e, para todos os bolsos e gostos!

Abraço!

P.S:vi que opta por uma de ação Média-Rápida.Apenas sugeri "a já falada" por nossos amigos.

agradeso sua opnião e ja estive olhando essa D.A.M. na sugoi gostei do preço tamanho libragem ela tem cabo de cortiça em duas partes o cabo dela solta não compromete o grafite dela acho uma boa opção obrigado pela dica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...