Ir para conteúdo

MARIPESCA: 1.000 em uma Escala de 0 a 10.


Posts Recomendados

Precisava de alguns anzóis Gamakatsu e liguei para a Maripesca (representante no Brasil).

Passo lá algumas vezes quando vou para São Paulo, mas precisava para já.

A Silvia me atendeu, fiz o pedido e me falou, que um tamanho que eu queria não tinha disponível no momento.

Sugeriu uma marca que não conhecia: Meitou.

Resolvi testar.

Primeiro Ponto para a Maripesca: ofereceu-me uma alternativa para o que eu queria.

Como confio nas sugestões do pessoal da Maripesca, nunca falhou, pedi o Meitou também nas outras medidas.

Segundo Ponto para a Maripesca: pediram os meus dados e localizaram rapidamente em seu cadastro, confirmaram o meu email, e enviaram um para confirmar o pedido e os valores negociados.

Terceiro Ponto para a Maripesca: confirmado o depósito, me ligaram para confirmar o meu CPF para emissão da NOTA FISCAL (em tempo: interurbano).

Quarto Ponto para a Maripesca: postaram no dia da confirmação do depósito, e chegou em perfeitas condições no dia seguinte.

Foi a segunda vez que comprei deles assim ... e haverá mais ... o custo do frete foi bem menor do que gastaria me deslocando de casa, em São Paulo (não de casa Caraguá) até a loja física.

Fica a dica aí ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...