Ir para conteúdo

Ajuda com snap com girador


Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde , boa noite! Sou novo tanto aqui no fórum como também na pesca com iscas artificiais, meus alvos são as traíras que la onde eu pesco são muuuuuuuuuuuuito manhosas, só que estou com uma duvida, no meu equipamento utilizo na ponta da linha um snap com girador para ficar mais facil trocar de isca, hoje usei pela primeira vez um spinnerbait, ele esta preso direto ao snap, como disse as traíras la são muito manhosas, é dificil elas atacarem isca artificial... hoje no final da tarde fui la ver se conseguia algo, em media de 3 horas tive apenas 2 ataques, mas não consegui fisgar o peixe, parece que quando a bocuda vai atacar o spinnerbait, ele deita e da um jeito de não fisgar o peixe, afinal o snap com girador direto a isca spinnerbait atrapalha ou não a fisgada? outra duvida, quero usar um softbait (grub) eu montei um chicotinho (anzol, miçanga, chumbo) com +ou- 10 a 15 cm, na ponta do chicote fiz um laço pequeno pra por no snap com girador, isso não atrapalha a isca né?... É bem dificil eu ter alguma ação com iscas artificiais ::medo:: , as pessoas la pescam elas na vara de bambu, e só tem peixe pequeno pois qualquer tamanho de peixe que bata na linha eles pegam pra levar pra casa (qualquer MESMO) além disso tem gente que joga tarrafa la, é local PROIBIDO PARA PESCAR inclusive tem a guarda municipal la para fiscalizar, mas de noite as pessoas vão jogar as tarrafas, eu mesmo ja vi um cara com um saco cheio de peixe pegos com a tarrafa (80% dos peixes eram tudo pequenos), avisei os guardas la no modulo e eles apenas recolheram a rede do cara... domingo na parte da tarde os guardas não fazem ronda la, ai enche uma galera pra pescar... Como não tenho carro, não da pra ir muito longe, e como estou começando agora com a pesca de iscas artificiais não vale apena pagar "R$30,00" para ir em um lugar de pesca esportiva sendo que não tenho ainda bastante variedades de iscas e experiência... Meu equipamento também é um lixo rs, comprei ele as escuras (falei pro vendedor, me da ai um equipamento barato rindo3:: ) pois os equipamentos que eu estava procurando eu não encontrei, ai desisti e comprei "qualquer um"... eu uso uma vara StarRiver MICRO 5'0" , micro molinete da Joker, linha multi 0.20mm da TRABUCCO, e um leader 0.40mm da MARUI... Meu equipamento é TÃO ruim assim? oloko:: ... Nossa, falei de mais ja, não era minha intenção fazer um tópico deste tamanho ): obrigado pela atenção. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...