Ir para conteúdo

Carretilha Daiwa Millionaire Classic Pro


Posts Recomendados

Essa carreta tem uma capacidade boa de linha : e a pesar de tudo ja comprei ela . estou a espera ! alegre::

to querendo compra uma evoution Gt 80 lbs , sera que casa o conjunto ?

Victor,se for pescar em pesqueiros (pesque e pague) ela ate aguenta,mas se for pescar em rio ela não aguanta os Jaus e as Pirararas,primeiro porque são peixes que vão direto pras estruturas do rio e ai o freio dela não aguenta não,e linha pra esses brutos tem que ser pelo menos uns 150m de o,90mm ou uns 200m de 0,80,e o freio tem que ser muito bom pra poder segurar eles no limpo ou ate mesmo reboca los pra o limpo caso for preciso joia:::

Quanto a vara acho que uma vara de 40lbs pra essa carreta esta de bom tamanho joia::: pois se engatar um bruto que realmente use a potencia de uma vara de 80lbs tu vai ficar apenas com as manoplas da carreta na mão :gorfei

Se quiser uma carreta pra esse tipo de pesca,vai de PENN 345 GT1 ou GT2 Senator 4/0-5/0-6/0 TEKOTA 800,Abugarcia 10.000 ou ate mesmo a Penn 209 joia:::

Mas como ja comprou a carreta te desejo sorte nas suas pescarias joia:::

Qualque duvida a mais estamos aqui,e claro que vai aparecer uns mais experientes que eu pra te ajudar joia:::

UFA :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...