Ir para conteúdo

Robalinhos de Niterói - 31.03.2012


Posts Recomendados

Fala galera.

Sabadão chegou e junto com ele a vontade de pinchar. Quinta-Feira já estava com tremedeira, pensando onde iria pescar no sábado de manhã.

Queria ir no Guapí, mas devido as chuvas a pesca lá ficou inviável.

Decidi então tentar no costão da praia de Adão e Eva, bem na hora do reponto. Como as pedras são altas, só pesquei com camarão de silicone com jig head.

O primeiro peixe capturado foi um badejo bonito. Não tirei foto pq fiquei bolado com um pessoal estranho que estava perto de mim. Como estava sozinho, decidi não arriscar tirar meu celular da bolsa para tirar foto.

Depois do badejo, tive mas dois ataques não concretizados, e depois mais nada. Então, mudei de ponto. E no primeiro arremesso engato um peva. Tirei foto e soltei o peixe. O maluco que estava ao meu lado pirou quando me viu soltando o bocudo!! kkkkkkkkkk

Segundo arremesso......outro Peva!!! Aí o cara falou: "esse vc não vai soltar não né?!" Aí eu fui e falei: "Eu solto todos os Robalos, amigo!!" Aí ele ficou doido!!

Depois tive mais dois ataques que não fisgaram os peixes. Infelizmente!

Mas o mais bizarro, foi a bruta de uma tartaruga que engatei e desembestou a nadar tomando quase toda minha linha. A bicha correu muito!! Queimei meu dedo tentando segurá-la, até que ela arrebentou no leader!! Ainda bem! Pois eu tava bolado de perder o carretel inteiro de Power Pro Super 8 Slick!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Isso foi em 1h de pescaria. Depois eu fui embora tentar alguma coisa no Gragoatá, mas não encontrei nada!!

Equipamento Utilizado

Sumax The Flash 17lb + Shimano Chronarch 101 D7 + Power Pro Super 8 Slick 30lb

Iscas pegadeiras

Camarão Artificial c/ jig head de 6gr - Jornei Justo - Vermelho

É isso!!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...