Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marcelo Maleque

telles pires sem mantega, rsrsrsrs. AJUDA!!!

Posts Recomendados

Ola amigos pescadores, venha aqui pedir ajuda pra realizar minha chamada grande pescaria do ano. E vcs mesmo sabem que sempre vou com pouco custo chegando a puxar barco por 3000km , acampar essas coisas.

Recebi um convite para pescar no telles pires , logico em um esquema barato pois mantega nem no pao, rsrsrsrsrs.

O lugar dizem ser uma propriedade a beira do telles pires , mata fechada , se nao me engano reserva. a epoca e em 01 de junho , ficaremos por 6 dias.

Falando mais sobre o lugar ,( tudo visto pelo google) fica a mais ou menos 45km de alta floresta essa fazenda tem uma piscicultura em frente do outro lado do rio, fica abaixo 7 km da balsa do porto de areia , subindo por 15km fica a boca do cristalino( sera que e o famoso?) descendo te a ilha dos kumpadi e uma lagoa chamada de lagoa dos tucunares. tudo isso a mais ou menos 60 km acima das sete quedas.

Pergunto se alguem conhece e ja pescou nessa area e se realmente vale a pena para pescar com artificiais? visto que o lugar e bem fraco de lagoas.

Pergunto se alguem tem contato com algum piloteiro que eu possa levar de alta floresta?

Isso e so o começo.

obrigado desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...