Ir para conteúdo

1o de abril!! Mentira.... sério??


Posts Recomendados

E ae sone!!!! Parabens fico feliz de realizar seus objetivos VC merece e muito mais.

Vc conseguiu arrancar os tucunas ainda no c4, meus parabens se fosse outro realmente achava que era dia 1/04.rsrsrsr

1o de abril nada!!!!! kkkkkkkkkkkkk

Grande Emerson!! Tudo na Santa Paz??

Valeu aí pelas palavras!!! As conquistas são pequenas, mas estou muito feliz mesmo... obrigado!

C4 é dose mesmo.... Mas já pesquei numa represa que foi pior ainda.... Queimados... affffffffffff.

E agora, qdo a Vossa Excelência precisar de um carregador de bateria, eu tenho kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquele dia, em cima da hora, era impossível, amigo!!! kkkkkkkk

Ow.... tem falado com o urso de michigan??? Ele sumiu..

Abração, Felão!!!

Edu ninja::

Opa Sone! O urso de michigan nos largou de mao, nao gosta mais d pescar, nao gosta mais dos amigos, nao gosta mais de vinho, cerveja, carne, vendeu toda as traias dele,.... Mas um dia reunimos aqui em casa novamente tentarei chama-lo novamente. CALMA jAoPiPino num perde nao...rsrsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, primeiramente parabéns pelos peixes e pelas compras... Estive lá também no domingo, peguei um tuca apenas. O que me chamou atenção foi a quantidade de lambarí que tem lá, entramos num local que querendo poderia encher o barco, não sei se você viu isso, até mesmo no Porto do Vale da pra ver eles, não sei o que está acontecendo mas em locais que tem tucunaré não sobra isca assim, na serra da mesa não se vê isso, abraços...

Fala Luidson!

Valeu ai!! E eu vi, sim, os "lambaris"!! Segundo o amigo marcelo que foi pescar com a gente, são filhotes de matrinchã que "alguém" soltou por lá. O Lucas tbm ouviu a história rs. E como tinha mesmo. Como disse no relato, tinha ponto que os peixinhos seguiam o barco em cardumes grandes. E no PV tbm vimos bastante.

E faça um relatinho aí, parceiro!!

Abração

Edu

Ok Eduardo...

Tentei colocar mesmo o relato até salvei o rascunho, mas pra colocar fotos ainda apanho um pouco, mas o que vimos lá é lambarí mesmo, não foi matrinxã, e se for elas, daqui uns 2 anos estamos feito, pois a pesca delas é tão boa ou melhor que o tucuna, briga muito mais, pula demais, muito show, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show o conjunto de motor e barco, belos tucunas na estréia, valeu d+. Meus parabéns Eduardo.

palmas:: palmas::

Valeu, Fabrício!! O motor é top total! O barco foi alugado rsrsrs!!

E estreiamos com o pé direito, pois fazer dublê em C4 é sorte!!

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Sone! O urso de michigan nos largou de mao, nao gosta mais d pescar, nao gosta mais dos amigos, nao gosta mais de vinho, cerveja, carne, vendeu toda as traias dele,.... Mas um dia reunimos aqui em casa novamente tentarei chama-lo novamente. CALMA jAoPiPino num perde nao...rsrsrsrsrsr

Isso isso isso!! :gorfei: :gorfei:

Da próxima eu tento chegar mais cedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abrção

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bacana Japonês!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns pelo conjunto, parabéns pela pescada!! Que o motor te traga muita alegria e muito peixe ::tudo::

Obrigado, meu amigo!! Tudo na paz?

Espero que o motor me leve a muitos peixes kkkkkkkkkk

Abração

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é impossível errar com esse motor

parabens pelo brinquedinho

e belos amarelos

abraço

Valeu, Neco!

Olha, perguntei pra muita gente, pesquisei de mais da conta antes de comprar. Fui na certeza de que estaria fazendo uma ótima aquisição!!

Obrigado!

Abração

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Eduardo...

Tentei colocar mesmo o relato até salvei o rascunho, mas pra colocar fotos ainda apanho um pouco, mas o que vimos lá é lambarí mesmo, não foi matrinxã, e se for elas, daqui uns 2 anos estamos feito, pois a pesca delas é tão boa ou melhor que o tucuna, briga muito mais, pula demais, muito show, abraços...

Também achei estranho qdo disseram que é matrinchã, mas enfim... tinha mesmo aos montes.

Qto às fotos do relato, mole mole....

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=23

Acho que essa versão do Fórum aceita tbm fotos do Orkut, Picasa... Só pegar o direct link, colar no texto, selecioná-lo e clicar no botão [ Img ].

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Eduardo...

Tentei colocar mesmo o relato até salvei o rascunho, mas pra colocar fotos ainda apanho um pouco, mas o que vimos lá é lambarí mesmo, não foi matrinxã, e se for elas, daqui uns 2 anos estamos feito, pois a pesca delas é tão boa ou melhor que o tucuna, briga muito mais, pula demais, muito show, abraços...

Também achei estranho qdo disseram que é matrinchã, mas enfim... tinha mesmo aos montes.

Qto às fotos do relato, mole mole....

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=23

Acho que essa versão do Fórum aceita tbm fotos do Orkut, Picasa... Só pegar o direct link, colar no texto, selecioná-lo e clicar no botão [ Img ].

Abraxx

Beleza garoto, vou testar aqui e tento postar... Vi que a sua bateria parece ser uma DF 2000, tá gostando? eu tenho uma DF 1000 de 70, já pesquei com ela 2,5 dias e ainda sobrou carga na Serra da Mesa, estou muito satisfeito com a minha, não sei ao longo do tempo, mas enquanto tá nova tá show...

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabés pelo motor meu chapa, que venha recheado de pescarias maravilhosas!! joia:::

Parabens à turma, top a pescadinha, e pra c4 foi bacana mesmo!!

Bela estréia, abraxxxxx

palmas:: palmas::

Valeu, parceiro!

Esse motor será só alegria, se Deus quiser!

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo parabéns... bela estreia..

Mas gostaria de perguntá-lo.. porque optou por um motor de 25 hp sem um barco? Tens facilidade de alugar um para pescar?

Abraços

Valeu, André!

Eu estava entre o 15 e o 25. Optei pelo último, pois dependendo de onde se está pescando, SM por exemplo, com um 15 vc vai demorar mais a chegar no pequeiro. Questão de segurança, caso precise fugir de uma tempestade, vc terá mais agilidade. E já que é para botar o bicho no carro, 10kg a mais não é nada... kkkkkk

O Lucas tinha um 15 e eu achava massa de mais. Ele vendeu e ficamos sem motor. Daí eu comprei o meu e fomos logo de 25 rsrsrs.

O barco é fácil de alugar... e normalmente é o mais barato de todo conjunto para navegar.

Abraxx

Edu

Concordo com vc Eduardo, já estou no 3 ano de uso do meu motor e ainda não comprei o barco. Motivo, as estruturas de pesca de piapara aqui na região estão bem organizadas, com bons barcos, elevadores, serviços, etç e detalhe, se vc levar seu barco e usar estes serviços, paga praticamente a mesma coisa, então levo apenas o motor, que como disse é o ítem mais caro.

Parabéns pelo motor, lhe trará muitas alegrias palmas:: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc Eduardo, já estou no 3 ano de uso do meu motor e ainda não comprei o barco. Motivo, as estruturas de pesca de piapara aqui na região estão bem organizadas, com bons barcos, elevadores, serviços, etç e detalhe, se vc levar seu barco e usar estes serviços, paga praticamente a mesma coisa, então levo apenas o motor, que como disse é o ítem mais caro.

Parabéns pelo motor, lhe trará muitas alegrias palmas:: :amigo:

Obrigado, Lamana!!

Espero chegar ao 3o ano do motor com muitas pescarias para contar!!

O barco a gente vê depois, né?! Importante mesmo é pescar! ::fishing ::fishing

Um forte abraço!

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns palmas:: grande Ninja ninja:: , belo motor. É uma pena ver o C4 desse jeito, pensar que haviam muitos tucunas por lá. Mas valeu a estréia, e que ele te leve sim a muitos peixes. Abraço. :amigo:

Faaala, André! Tudo certin por aí?

Valeu a pescaria no C4, sim... Estreiar o motor no C4 pegando peixe e ainda com dublê.... veja se esse 25 não é pé quente? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu, parceiro! :amigo:

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...