Allan Politchuk 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2012 Bom dia Galera, feriadao ai henn.. heheh.. onde sera as pescarias dos amigos ?.. abração a todos e tenham um otimo dia de trabalho !!! ::fishing Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson 9 Denunciar post Postado Abril 5, 2012 Caro Allan vou fazer um bate-volta no sabado no Corumbá 4 só para molhar a minhoca. abrxxxxxxxxxxxxxxx. joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Romulo_njr 12 Denunciar post Postado Abril 5, 2012 A minha vai ser pescaria de cerveja gelada... somente!!! suici:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando_LFS 6 Denunciar post Postado Abril 5, 2012 A minha será só depois do feriado... ... piaparas e piracanjubas no Panema joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Naves 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2012 Eu fui pescar, fui la no tocantins, pior pescaria da minha vida, peguei apenas 8 pequenos de no maximo 2kgs e um de uns 4,5kgs levou minha magic stick pro além, pescaria muito ruim, olha que fiquei 4 dias Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Abril 9, 2012 Estive no Araguaia - Pousada Asa Branca, pirararas ainda no meio do mato, piraíbas ativas, pulando bastante, mas não demos conta de engatá-las. Tucunarés e mandubés na superfície era mato, pegava-se o tanto que queria na frente da pousada. O rio abaixou rápido, mas estabilizou e pelas chuvas que estão tendo aqui no sul do estado acredito que ainda dará uma subidinha joia::: Temporada de muita água, promete o Araguaião hein! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites