Tamaki Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Leia primeiro: http://minilua.com/profisses-estranhas- ... unheteira/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Olá Grande Tamaki. Muito bom encontrá-lo aqui ... Desculpe-me ser tão breve ... é que estou arrumando as malas para ir para a China. :gorfei: Até o ano que vem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Já perceberam ? Todas estavam usando somente uma mão, será porque são japoneses ? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 As chinas são até bonitinhas, acho que vale a pena uma sessão. kkkkkkkkkkk. abrs rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Olá Grande Tamaki. Muito bom encontrá-lo aqui ... Desculpe-me ser tão breve ... é que estou arrumando as malas para ir para a China. :gorfei: Até o ano que vem ... Que isso Fernando???? lacou:: Arrumou uma vaga nesse emprego?????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Olá Grande Tamaki. Muito bom encontrá-lo aqui ... Desculpe-me ser tão breve ... é que estou arrumando as malas para ir para a China. :gorfei: Até o ano que vem ... Que isso Fernando???? lacou:: Arrumou uma vaga nesse emprego?????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Alguém sabe me dizer se aceitam milhagem para china.. seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamaki Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Olá Grande Tamaki. Muito bom encontrá-lo aqui ... Desculpe-me ser tão breve ... é que estou arrumando as malas para ir para a China. :gorfei: Até o ano que vem ... China é muito longe!!!! surtei:: Vamos para 3 Irmãos dia 10\05\2012???...Pesca Junina 2012. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Olá Grande Tamaki. Muito bom encontrá-lo aqui ... Desculpe-me ser tão breve ... é que estou arrumando as malas para ir para a China. :gorfei: Até o ano que vem ... Que isso Fernando???? lacou:: Arrumou uma vaga nesse emprego?????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: e eu achava você uma pessoa educada ...tsk, tsk, tsk diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Olá Grande Tamaki. Muito bom encontrá-lo aqui ... Desculpe-me ser tão breve ... é que estou arrumando as malas para ir para a China. :gorfei: Até o ano que vem ... China é muito longe!!!! surtei:: Vamos para 3 Irmãos dia 10\05\2012???...Pesca Junina 2012. Abraço A data é esta mesmo? Quinta feira?Querer eu quero ... mas dia de semana não dá. Grande Abraço e inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamaki Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Olá Grande Tamaki. Muito bom encontrá-lo aqui ... Desculpe-me ser tão breve ... é que estou arrumando as malas para ir para a China. :gorfei: Até o ano que vem ... Que isso Fernando???? lacou:: Arrumou uma vaga nesse emprego?????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: e eu achava você uma pessoa educada ...tsk, tsk, tsk diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Pelo meno não terá risco ergonômico, já acostumou com pesca U.L. .. não poderá reclamar do L.E.R." (lesão por esforço repetitivo)....... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamaki Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Olá Grande Tamaki. Muito bom encontrá-lo aqui ... Desculpe-me ser tão breve ... é que estou arrumando as malas para ir para a China. :gorfei: Até o ano que vem ... China é muito longe!!!! surtei:: Vamos para 3 Irmãos dia 10\05\2012???...Pesca Junina 2012. Abraço A data é esta mesmo? Quinta feira?Querer eu quero ... mas dia de semana não dá. Grande Abraço e inté ... Enganei...é 19...rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Olá Grande Tamaki. Muito bom encontrá-lo aqui ... Desculpe-me ser tão breve ... é que estou arrumando as malas para ir para a China. :gorfei: Até o ano que vem ... Que isso Fernando???? lacou:: Arrumou uma vaga nesse emprego?????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: e eu achava você uma pessoa educada ...tsk, tsk, tsk diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Pelo meno não terá risco ergonômico, já acostumou com pesca U.L. .. não poderá reclamar do L.E.R." (lesão por esforço repetitivo)....... :gorfei: Com diria Júlio Cezar: "Até Tu ... Tamaki" surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Olá Grande Tamaki. Muito bom encontrá-lo aqui ... Desculpe-me ser tão breve ... é que estou arrumando as malas para ir para a China. :gorfei: Até o ano que vem ... China é muito longe!!!! surtei:: Vamos para 3 Irmãos dia 10\05\2012???...Pesca Junina 2012. Abraço A data é esta mesmo? Quinta feira?Querer eu quero ... mas dia de semana não dá. Grande Abraço e inté ... Enganei...é 19...rsrsr Agora sim ... estaremos lá ... vou ver com a minha "turminha" quem irá.Aonde posso ter mais informações sobre o encontro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamaki Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Olá Grande Tamaki. Muito bom encontrá-lo aqui ... Desculpe-me ser tão breve ... é que estou arrumando as malas para ir para a China. :gorfei: Até o ano que vem ... China é muito longe!!!! surtei:: Vamos para 3 Irmãos dia 10\05\2012???...Pesca Junina 2012. Abraço A data é esta mesmo? Quinta feira?Querer eu quero ... mas dia de semana não dá. Grande Abraço e inté ... Enganei...é 19...rsrsr Agora sim ... estaremos lá ... vou ver com a minha "turminha" quem irá.Aonde posso ter mais informações sobre o encontro? Aqui: http://www.pescaki.com/index.php?/topic ... nina-2012/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Olá Tamaki. Este pesqueiro fica em Peruibe ou Itariri? No link consta Itariri mas no Google achei este pesqueiro como sendo em Peruibe. Devo estar fazendo alguma confusão ... Sabe se perto tem pousada ... ai iremos passar o fim de semana por lá. inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamaki Postado Abril 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Olá Tamaki. Este pesqueiro fica em Peruibe ou Itariri? No link consta Itariri mas no Google achei este pesqueiro como sendo em Peruibe. Devo estar fazendo alguma confusão ... Sabe se perto tem pousada ... ai iremos passar o fim de semana por lá. inté ... Cidade Peruibe, bairro Itariri.. Infelizmente não tem pousada no pesqueiro..mas na redondeza deve ter ou em Itanhem. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Olá Tamaki. Este pesqueiro fica em Peruibe ou Itariri? No link consta Itariri mas no Google achei este pesqueiro como sendo em Peruibe. Devo estar fazendo alguma confusão ... Sabe se perto tem pousada ... ai iremos passar o fim de semana por lá. inté ... Cidade Peruibe, bairro Itariri..Infelizmente não tem pousada no pesqueiro..mas na redondeza deve ter ou em Itanhem. abs Eliana e eu iremos, e aguardo a decisão de nossa filha Priscila e do marido dela Wander ... ai repetimos a dose do encontro no Castelinho.Vou pesquisar acomodação na região, pois planejamos sair de São Paulo no início da tarde de sexta e voltar no final da tarde de domingo. Vai ser muito bom reencontrá-lo e aos demais ... e todos que aderirem. Grande Abraço e inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamaki Postado Abril 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Olá Tamaki. Este pesqueiro fica em Peruibe ou Itariri? No link consta Itariri mas no Google achei este pesqueiro como sendo em Peruibe. Devo estar fazendo alguma confusão ... Sabe se perto tem pousada ... ai iremos passar o fim de semana por lá. inté ... Cidade Peruibe, bairro Itariri..Infelizmente não tem pousada no pesqueiro..mas na redondeza deve ter ou em Itanhem. abs Eliana e eu iremos, e aguardo a decisão de nossa filha Priscila e do marido dela Wander ... ai repetimos a dose do encontro no Castelinho.Vou pesquisar acomodação na região, pois planejamos sair de São Paulo no início da tarde de sexta e voltar no final da tarde de domingo. Vai ser muito bom reencontrá-lo e aos demais ... e todos que aderirem. Grande Abraço e inté ... Será um grande prazer.. :amigo: ::fishing Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 É, cada um com suas especialidades né !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Olá Grande Tamaki. Muito bom encontrá-lo aqui ... Desculpe-me ser tão breve ... é que estou arrumando as malas para ir para a China. :gorfei: Até o ano que vem ... Que isso Fernando???? lacou:: Arrumou uma vaga nesse emprego?????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: e eu achava você uma pessoa educada ...tsk, tsk, tsk diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Sr. Fernando. Peço desculpa pela brincadeira. vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Olá Grande Tamaki. Muito bom encontrá-lo aqui ... Desculpe-me ser tão breve ... é que estou arrumando as malas para ir para a China. :gorfei: Até o ano que vem ... Que isso Fernando???? lacou:: Arrumou uma vaga nesse emprego?????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: e eu achava você uma pessoa educada ...tsk, tsk, tsk diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Sr. Fernando.Peço desculpa pela brincadeira. vergonha:: Eeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Tudo Bem .... Nada como uma brincadeira inteligente, como a sua foi. "A vida é muito séria para ser levado a sério." :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Olá Grande Tamaki. Muito bom encontrá-lo aqui ... Desculpe-me ser tão breve ... é que estou arrumando as malas para ir para a China. :gorfei: Até o ano que vem ... Que isso Fernando???? lacou:: Arrumou uma vaga nesse emprego?????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: e eu achava você uma pessoa educada ...tsk, tsk, tsk diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Sr. Fernando.Peço desculpa pela brincadeira. vergonha:: Eeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Tudo Bem .... Nada como uma brincadeira inteligente, como a sua foi. "A vida é muito séria para ser levado a sério." :amigo: joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.