Ir para conteúdo

Giuliano Americano

Membro
  • Postagens

    1.136
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre Giuliano Americano

  • Data de Nascimento 22-06-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Morro da Garça - MG
  • Interesse no FTB
    Pesca em geral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Giuliano Americano

Colaborador

Colaborador (4/6)

0

Reputação

  1. Respeito a opinião de todos... Mais para mim a Shimano fez uma put@ cagada ao tentar substituir uma carretilha como a E7 por essa G7! Eu não troco minha E7 'veinha' por essa nem a pau!!! Mais é isso aí!!! É minha opinião!!! E também respeito os que gostaram da carretilha.
  2. Nunca pesquei robalo... Mais assistindo esses videos fiquei loko!!!! Onde é isso?
  3. Boa tarde. Por que não abrem um tópico (50up) para postarmos fotos de Tucunarés (Azul e Amarelo)??? Fica aí minha sugestão.
  4. Que beleza heim!!!!! Parabéns!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  5. Que beleza!!!! parabéns!!!! joia::: joia::: joia::: joia::: :amigo: :amigo: :amigo:
  6. Boa Noite André! Obrigado. Só não pega peixe quem não pesca! Sera????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Boa dia Giuliano! O meu relato é entretenimento. Existe uma página específica no site sobre: Dúvidas, Sugestões e Críticas ao FTB??? Aqui você poderá criticar e dar sugestões para que o fórum cresça melhor. Parece que é só em Três Marias que acontece pesca predatória! Se alguém não estiver satisfeito com a pesca cria seu próprio post e se manifeste. Legal!!!!! Não entendi sua resposta lacou:: .... Não falei nada de pesca predatória e muito menos queria tirar alguma dúvida em seu tópico. Simplesmente postei um "sera?" referindo a sua frase "Só não pega peixe quem não pesca". Por que todos sabemos que ir pescar não é sinônimo de pegar peixe... Estou falando pegar peixe ( e soltar) por que matar é outro assunto néééé????? Parece que você se sentiu ofendido? Ou foi impressão minha? :choquei: :choquei: :choquei: Abraço.
  7. Boa Noite André! Obrigado. Só não pega peixe quem não pesca! Sera????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  8. Água quente, peixe ativo, se pegar o rio baixo e limpo faz um estrago!!! :gorfei: :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: Valew!!!!! joia::: joia::: joia::: joia:::
  9. O que me dizem sobre as condições de pesca em Janeiro em Paso De La Pátria????
  10. ::fishing Zig Zara Cromada. joia::: joia::: joia:::
×
×
  • Criar Novo...