Guilherme Manzione Denunciar post Postado Abril 11, 2012 Lindo tucunaré azul de 3,5 kg fisgado,filmado e solto em Miguelópolis por Guilherme "CASTOR" Manzione com a equipe Fish Finders. Bixão rebojou duas vezes numa isca pequena( Curisco 5) de um amigo e nada, resolvi jogar uma isca maior,oque fez o danado vir com mais vontade. Essa tática ás vezes é um gatilho pra disparar a fúria de peixes predadores territorialista!!!! Curtam o vídeo,espero que gostem, abraço!!!! PESQUE & SOLTE Material utilizado: Vara: Shimano Clarus 5'6 Carretilha: Shimano Metaniun Mg Linha : Power Pro 15 lb Isca: Rapala SubWalk 7 cm Música: Neon Knights, Black Sabath Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Naves Denunciar post Postado Abril 11, 2012 Bonito o peixe, meus parabéns palmas:: Observe o tanto que parece. Eu uso: Metanium Mg7 Vara Clarus 5'8'' ( quase a mesma coisa ) Power Pro 30lbs ( um pouco de diferença ) Adoro SubWalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Abril 12, 2012 Meus parabéns pela soltura ! Lindo tucuna ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão Denunciar post Postado Abril 12, 2012 Feliz igual pinto no lixo...parabéns, belo peixe. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson Mallet Denunciar post Postado Abril 12, 2012 Lindo peixe, Parabéns... Melhor ainda a soltura de um exemplar desse. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin Denunciar post Postado Abril 12, 2012 Linda captura e soltura.. PARABÉNS.... ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Abril 12, 2012 Parabéns pelo peixe. danca:: danca:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto Denunciar post Postado Abril 12, 2012 Belo bocudo parceiro.. Parabéns ABS.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Abril 12, 2012 Belo peixe parceiro... Parabéns pela captura e principalmente pela soltura... joia::: joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Fialho Denunciar post Postado Abril 12, 2012 Que show de azulão, valeu Guilherme meus parabéns. ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Lupatini Denunciar post Postado Abril 12, 2012 bom demais! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Manzione Denunciar post Postado Abril 13, 2012 Bonito o peixe, meus parabéns palmas:: Observe o tanto que parece. Eu uso: Metanium Mg7 Vara Clarus 5'8'' ( quase a mesma coisa ) Power Pro 30lbs ( um pouco de diferença ) Adoro SubWalk Viixi é mesmo!!!!!! hauahauaha Valeu!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Manzione Denunciar post Postado Abril 13, 2012 Feliz igual pinto no lixo...parabéns, belo peixe. Literalmente igual pinto no lixo hauahauahua Valeu Adão Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Maleque Denunciar post Postado Abril 13, 2012 Peixao , dobrou a vara com força. Parabens. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio De Paula Denunciar post Postado Agosto 6, 2013 pegar um desses em miguelópolis é quase a mesma coisa que ganhar na mega sena... parabens companheiro... lindo azul... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites