Rafael Sebastiany Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Muito legal, as carretas já são ótimas, com esta tunada devem ficar o bichoooo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Valeu parceiro, tá ai, pra quem tem curiosidade em aprender um ótimo tutorial joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Maio 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Muito legal, as carretas já são ótimas, com esta tunada devem ficar o bichoooo. É verdade Rafael essas carretas são muito boas mesmo, então resolvi melhorá-las um pouquinho Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Maio 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Valeu parceiro, tá ai, pra quem tem curiosidade em aprender um ótimo tutorial joia::: joia::: joia::: Valeu Eduardo ::tudo:: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Tinha visto o tópico há tempos, mas não tive tempo de responder.. Serviço top!! Eu tbm gosto de abrir minhas carretilhas, já troquei os discos das minhas tbm, algumas rs. Acho que vale como uma terapia - além da pescaria em si - enquanto estamos em casa. Eu curti! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Maio 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Tinha visto o tópico há tempos, mas não tive tempo de responder.. Serviço top!! Eu tbm gosto de abrir minhas carretilhas, já troquei os discos das minhas tbm, algumas rs. Acho que vale como uma terapia - além da pescaria em si - enquanto estamos em casa. Eu curti! Abraxx Edu Valeu Edu joia::: , esses discos são muito bons mesmo, também acho uma terapia Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Moraes Weber Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Thiago, muito bom mesmo, acho q se eu desmontar uma dessas só monto novamente com a ajuda de um engenheiro japonês rss.. Me diz uma coisa, quais ferramentas vc usou? principalmente p/ remover e colocar aquelas travinhas que se parecem com uma ferradura. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Julho 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Thiago, muito bom mesmo, acho q se eu desmontar uma dessas só monto novamente com a ajuda de um engenheiro japonês rss.. Me diz uma coisa, quais ferramentas vc usou? principalmente p/ remover e colocar aquelas travinhas que se parecem com uma ferradura. abraço Fala Lucas, blz ! Eu utilizei uma chave modelo Philips compatível com os parafusos... e aquelas travinhas, soltei com uma chave de fenda bem fina, pois essas travas funcionam por "pressão", ok Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Que trabalho, hein! Parabéns! A carretilha deve ta arremessando muito. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Phodis é quando alguma molinha "pula" prá longe :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas que é gosotoso fazer a manutenção, é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.