Ir para conteúdo

Limpeza e "up" na Cronarch 51mg e scorpion 1001


Posts Recomendados

Tinha visto o tópico há tempos, mas não tive tempo de responder..

Serviço top!! Eu tbm gosto de abrir minhas carretilhas, já troquei os discos das minhas tbm, algumas rs.

Acho que vale como uma terapia - além da pescaria em si - enquanto estamos em casa. Eu curti!

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha visto o tópico há tempos, mas não tive tempo de responder..

Serviço top!! Eu tbm gosto de abrir minhas carretilhas, já troquei os discos das minhas tbm, algumas rs.

Acho que vale como uma terapia - além da pescaria em si - enquanto estamos em casa. Eu curti!

Abraxx

Edu

Valeu Edu joia::: , esses discos são muito bons mesmo, também acho uma terapia

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Thiago, muito bom mesmo, acho q se eu desmontar uma dessas só monto novamente com a ajuda de um engenheiro japonês rss..

Me diz uma coisa, quais ferramentas vc usou? principalmente p/ remover e colocar aquelas travinhas que se parecem com uma ferradura.

abraço

Fala Lucas, blz !

Eu utilizei uma chave modelo Philips compatível com os parafusos... e aquelas travinhas, soltei com uma chave de fenda bem fina, pois essas travas funcionam por "pressão", ok

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...