Custom by Marco Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Rubinho me trouxe uma rapala quebrada para ver se dava para aproveitar os componentes e encomendar uma no total. Eu indiquei blanks PE 8 pois os brutos que ele pega são meios nervosos hehehehehe Blank JP PE8 Pass. Fuji SIC S4 Fuji + ponteira Low Rider Reel Seat DPS 20 Fuji Guimbal Afico Peças CBM&KO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Mais uma vez parabéns e ficaram lindas.. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Mais uma vez parabéns e ficaram lindas.. joia::: joia::: joia::: Valeu Edin! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Lindas, gostei do chevron ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns pelo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Lindas, gostei do chevron ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns pelo trabalho. Valeu Rafael! Eu também gostei do resultado. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.