Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafael Oliveira

isca chug bug sumax

Posts Recomendados

Rafael,

Eu tenho uma destas, gosto dela, joga muita água, faz um barulho bonito, tamanho bom, mas nunca peguei nenhum tucuna com ela, mas acho que foi azar meu mesmo. A isca faz um trabalho chique.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael,

Eu tenho uma destas, gosto dela, joga muita água, faz um barulho bonito, tamanho bom, mas nunca peguei nenhum tucuna com ela, mas acho que foi azar meu mesmo. A isca faz um trabalho chique.

Abraço

Tive uma isca dessa, e comigo aonteceu a mesma coisa que com vc...

faz um barulho bonito, joga muita agua pro alto... mas peixe que é bom... nada...

cabei vendendo... mas em relaçao ao trabalho da isca posso dizer que é fantastico.!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, acho que estamos empatados tenho uma vermelha quadriculada na lateral e aquele penacho na garatéia de trás muito bom trabalho mas peixe que é bom nada, vou usa-la mais algumas vezes se não funcionar tô pensando em remover e mudar a cor..

Compartilhar este post

Link para o post

amigos minha isca chegou hoje palmas:: eu estava ate triste depois de ver seus relatos lacou:: mesmo assim fui testa -la e tive uma grande surpresa logo nos primeiros arremessos tive duas ações,era uma trairinha,não consegui fisga-la mas ja deu uma animada. alegre::

Compartilhar este post

Link para o post

Éa pura verdade Elvis,o trabalho que deu mais serto foi toques curtos,a cor da minha isca e amarela meio rajada,parece muito com um açul kkkkkkkkkkkkk,em fim muito boa a isca,sabado terei a tarde para brincar com ela. rindo3:: rindo3:: rindo3:: abrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esta isca é muito boa. Peguei dois tucunas com mais de 4kg no Lago do Peixe com ela. Eu uso ela de duas formas:

1) Com toques curtos levantando pouca agua, mas fazendo bastante barulho

2) Vários toques curtos que a isca vem quase em pé como se fosse um stick.

Ela serve muito bem para trairas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma dessa também, na cor vermelha. Mas ainda não tive como ir testar huahua

Mas as férias estão chegando e vou usar ela!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava louco para testa a minha hoje mas não deu serto chorei:: chorei:: chorei:: tive de fazer serão no trabalho hoje chorei:: chorei:: chorei:: trabalhei a tarde toda.quem sabe no feriado eu fisgui alguma coisa com ela ::fishing .

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...