Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro Tannus

Luiz Alves - Melhor caminho.

Posts Recomendados

Galera que foi pra Luis alves esses dias o que tem a me dizer da estrada ???? Compensa encarar os buracos de goias velho pra sao miguel ???? Ou fazer aquele outro caminho q voces indicaram pela Belem-brasilia, sei la ?????

abraços, estou indo semana que vem já, e precisamos decidir o caminho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui por Porangatu. .. .porque a estrada do Boi, a que vai por goias velho esta muito ruim de acordo com muitas pessoas....

preferi não arriscar

então fui ate goiania, peguei a BR 153 até Porangatu e depois para São Miguel do Araguaia e Luis alves

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui por Porangatu. .. .porque a estrada do Boi, a que vai por goias velho esta muito ruim de acordo com muitas pessoas....

preferi não arriscar

então fui ate goiania, peguei a BR 153 até Porangatu e depois para São Miguel do Araguaia e Luis alves

boa sorte

Acho que vou por esse caminho mesmo, obrigado.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

EU fui por Mozarlândia e a estrada está péssima! Voltamos pela Belém-Brasília (desvio de apenas 80 km, se não me engano) e valeu apena. Chegamos em casa em um dia de viagem! O único inconveniente do caminho por Porangatu é o tráfego pesado...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pedro, blz.? na minha opinião vc. deve ir por Brasília, é bem melhor; já fiz um relato para o Leo de Belo Horizonte que foi hoje para Fio Velasco perto de Luis Alves; posso fazer um roteiro se vc. quiser OK? abç. ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso