Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Custom by Marco

Essa é de uma Corinthiana ROXA hehehehehehehe

Posts Recomendados

Essa foi um presente do namorado Wilsinho para a Renata que é corinthianA roxa ( E EU SOU SANTISTA :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) 1 dia depois da derrota heheheh chorei:: chorei:: chorei::

Todos os detalhes foram escolhidos por ele, o simbolo do Corinthias, a Caveira e a cor. É uma vara para pesca no Mar.

O Wilsinho gostou bastante.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nem que a vaca tussa, eu deixo minha esposa ver este post ...

Caso veja e disser para mim "Benheeeeeeeeeeeeê" o prejuizo para as finanças da família será irreparável.

:gorfei:

Parabéns ... por mais esta Obra de Arte, Mestres.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem que a vaca tussa, eu deixo minha esposa ver este post ...

Caso veja e disser para mim "Benheeeeeeeeeeeeê" o prejuizo para as finanças da família será irreparável.

:gorfei:

Parabéns ... por mais esta Obra de Arte, Mestres.

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Fernando!

Tem rifa correndo no caterva para o Toto derepente saiu uma para ela :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abr.

Marco

Compartilhar este post

Link para o post

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Marcão tu deve ter montado essa vara com um odio diabo:: O lado bom que perdeu o jogo e ganhou no trabalho ::tudo::

Show ela....

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Isso foi há 15 dias :gorfei: :gorfei: :gorfei: é que tem muita coisa para postar :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ai o Peixe tomou essa chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Abr.

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

Marcão que show de equipa, muito linda mesmo palmas:: eu já escolheria uma vermelha e preta, sabe como é né mengão. rindo3::

Meus parabéns Marcão.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Valeu Fialho!

Já fizemos inúmeras para o Mengão, tenho uma grande clientela no RJ e também em outros Estados que torcem para o mengão :gorfei: :gorfei: :gorfei: É a maior torcida do Brasil.

Abr.

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

Marcão imagine vc montar uma com esses metais e trama para usar no Panamá em conjunto com este molinete...

Imagem Postada

Show

Fica show demais, imagina que as varas para o Panama, são maiores, consequentemente o trabalho aparece mais.

Eu monto muita vara para o Panamá para o pessoal do Rio de Janeiro, e eles gostam delas extremamente coloridas, nada sobrio mesmo.

Tem equipe que manda refazer anualmente, trocando as cores doeu:: doeu:: doeu::

Valeu Adriano!

Abr.

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso