Ir para conteúdo

Araguaia 2012 - Missão cumprida!


Posts Recomendados

ARAGUAIA 2012

Viagem ao Araguaia com uma missao : Piraiba e pirarara.

Turma Tucunamigos de uberlândia-mg.

Relato meu e de um amigo Enrico Menicucci, tbm membro do FTB..http://www.facebook.com/EnricoMenicucci

Terça (05/06) cedo saimos cedo rumo a Luis Alves.

Imagem Postada

No mesmo dia antes das 6 já estávamos na Pousada Pescador.

Imagem Postada

RESUMINDO O COMEÇO DA PESCARIA...

PRIMEIRO E SEGUNDO DIA DE PESCA....

Imagem Postada

O maximo que rolava era um almocinho massa na beira do rio...

Imagem Postada

TERCEIRO DIA- (TIRANDO A URUCUBACA, PASSEI NO MERCADO E

COMPREI 2 FOLHAS DE ARRUDA)

dia começou bonito... Algo me dizia que esse dia o bicho ia pegar... literalmente.

Imagem Postada

E PEGOUU....

Encontramos um cardume de curimbas fogindo dos botos, sentimos que ali era o ponto. Uma pirarara ou uma piraiba estava ali caçando os pequenos peixes... Não demorou mt e a fricção começou a cantar, peguei a vara fisguei enumeras vezes. Meu pai soltou o barco e quando vi o bicho começou a tomar mt metros de linha e correr pro meio. O piloteiro na hora disse : É piraiba. Depois de dezenas de minutos ela se rende e PARTE DA MISSAO CUMPRIDA. SONHO REALIZADO.

Imagem Postada

Troféu.. (lente embaçada pq estavamos tao felizes que molhamos a lente da camera)

Imagem Postada

com Alex tbm membro do FTB... 1,70 mediu a bicha.

Imagem Postada

Carocinho e alex, apareceram por lá. Foto show.

Depois desse peixe o terceiro dia foi só alegria hahahaha

Para mim....

Enrico continuava triste sem capturas... Portanto, passei minha tatica das arrudas pra ele e........

QUARTO E ULTIMO DIA - dia da LIRA.

Após perder 3 pirararas durante a pescaria, enrico estava nervoso com tal situação.

Mas bem no ultimo dia foi premiado com o maior e mais belo peixe da sua vidaa!

SÓ FEEESTA!

Imagem Postada

Embarcou a Brutona com 1,33m !!!!!!!

Imagem Postada

Cabeçudaa!!!

O 4º dia pra mim foi atras da pirarara tbm. Faltava ela para completar minha missao hahahah

O dia estava tendo muitas açoes. Meu pai ja havia perdido uma no pau, e meu piloteiro Alonso ja havia errado a fisgada na outra... Agora era minha veez ! hahahahaha

A bicha entrou rasgando. Feliz da vida levamos ela a uma praia para tirar umas chapas bonitas hahahha

http://i1182.photobucket.com/albums/x452/pedrotannus/DSC032671.jpg

bicha pesaaaada!

http://i1182.photobucket.com/albums/x452/pedrotannus/DSC03276.jpg

http://i1182.photobucket.com/albums/x452/pedrotannus/DSCN0455.jpg

carocinho me enviou essa foto, agora só nao sei quem tirou hahahahaha

.

Viagem mt boa, espero estar la de novo em pouco tempo...

Abraços aos amigos que encontrei la

http://i1182.photobucket.com/albums/x452/pedrotannus/DSC03261.jpg

e um abraço pro meu piloteiro ALONSO (pernalonga,ou até AlonsDance), cara nota 1000. O cara faz tudo pra agradar msm, é de confiança, pesquei a primeira vez no rio com ele quando tinha 8 anos e peguei minha primeira piraiba com ele.

http://i1182.photobucket.com/albums/x452/pedrotannus/DSC03191.jpg

O do enrico se chamava PIDE, e ele tambem ficou mt satisfeito.

Apesar da quantidade de peixe nao ter sido grande, nosso objetivo principal foi alcançado.

Abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Pedro,realmente foi uma otima pescaria,pois pegar uma bruta dessa não é pra qualquer um palmas:: palmas::

Quanto a foto,foi o Caroço que tirou ela,era o jeito que olhavamos quem estava longe,aproveitando os super zoom das maquinas :gorfei: :gorfei:

Abraços e mais uma vez,foi uma enorme alegria em te conhecer palmas::

PS: Manda um abraço pra seu Pai joia::: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Pedro,realmente foi uma otima pescaria,pois pegar uma bruta dessa não é pra qualquer um palmas:: palmas::

Quanto a foto,foi o Caroço que tirou ela,era o jeito que olhavamos quem estava longe,aproveitando os super zoom das maquinas :gorfei: :gorfei:

Abraços e mais uma vez,foi uma enorme alegria em te conhecer palmas::

PS: Manda um abraço pra seu Pai joia::: :amigo:

Valeu, sorte que nem todos tem! Hahahaha

Essa câmera q vcs tiraram deve ser mt boa hahaha PQ vcs estavam longe d gente e ainda conseguiu pegar bem o peixe.

A alegria foi minha , meu pai ta mandando outro abraçaoo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,,,,que blz de relato, e que belo troféu, parabéns. Agora, cá pra nós, aí que é piloteiro, né, meu amigo Alonso, fera demais. Engraçado, parece que o Carocinho não sai do rio, sempre q tem uma piraíba, ele está junto.

Valeu, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Pedrão... Linha piraiba e pirararas!

Nessa horas que vemos que paciencia é tudo... hehehehe

Parabéns pela bruta e pelo sonho realizado.. o meu ficou para a proxima! joia:::

Abração!

Valeeu romulo.

Paciencia é tudo mesmo hahaha

na proxima concerteza vai vim!!

abraçaao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,,,,que blz de relato, e que belo troféu, parabéns. Agora, cá pra nós, aí que é piloteiro, né, meu amigo Alonso, fera demais. Engraçado, parece que o Carocinho não sai do rio, sempre q tem uma piraíba, ele está junto.

Valeu, um abraço.

Valeeu! Alonso é bom demais.

a piraiba atrai o carocinho hahahaha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shoooow ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Parabéns pela pescada , pela "Lira" e pela "Iba" hahaha voces mereceram ! Parabéns também pro meu amigo é guia Alonso , gente boa demais , companheirao e um grande guia pras Piraíbas !

Show de pescaria ::tudo::

Valeeu! Depois de tanto esperar merecemos mesmo hahaha

alonso é fera mesmo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xará, parabéns pela pescaria aplauso::

Belas pirararas e piraíba, está de invejar!

Opa,,,,que blz de relato, e que belo troféu, parabéns. Agora, cá pra nós, aí que é piloteiro, né, meu amigo Alonso, fera demais. Engraçado, parece que o Carocinho não sai do rio, sempre q tem uma piraíba, ele está junto.

Valeu, um abraço.

Valeeu! Alonso é bom demais.

a piraiba atrai o carocinho hahahaha

abraços

Ah, eu acho que é o Carocinho que atrai as piraíbas, o cheirinho dele serve de ceva :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xará, parabéns pela pescaria aplauso::

Belas pirararas e piraíba, está de invejar!

Opa,,,,que blz de relato, e que belo troféu, parabéns. Agora, cá pra nós, aí que é piloteiro, né, meu amigo Alonso, fera demais. Engraçado, parece que o Carocinho não sai do rio, sempre q tem uma piraíba, ele está junto.

Valeu, um abraço.

Valeeu! Alonso é bom demais.

a piraiba atrai o carocinho hahahaha

abraços

Ah, eu acho que é o Carocinho que atrai as piraíbas, o cheirinho dele serve de ceva :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços

Valeu xará !!!!

Acho q é mesmo Kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...