Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LucasPupim

[APROVADO] Pousada Porto Boa Pesca

Posts Recomendados

Este final de semana eu e meu pai estivemos na represa de Tupaciguara(Itumbiara), os peixes deixaram a desejar, mas a pousada.... palmas:: Não é um hotel de luxo, pois a direção da pousada mudou, e ainda há reformas a fazer, antes era o Carlinhos, que foi despejado, já que devia 3 anos de aluguel bang:: bang:: . Atualmente quem dirige a pousada é o Sydinei , o verdadeiro dono de lá. Os barcos são de boa qualidade, assim como os quartos(que possuem aquecedor solar) e a comida. Mas além do carinho com que você é recebido lá os preços são o diferencial entre lá e as outras pousadas. Então fica a dica legal:: .... Pousada Porto Boa Pesca 100% APROVADA! E em breve o relato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, não conheço nenhuma outra pousada em Tupa ... mais a pousada Porto Bela Vista é muito boa e a receptividade nos faz sentir-se muito a vontade, meu sogro vai pela décima vez pra lá daqui 2 semanas auhauah!! virou segunda casa pra ele!!

O único ponto que eles devem melhorar são para quem procura fazer alguma pesca de diferentes peixes como piau, branquinha e barbado, eles não dispõe de nenhum tipo de isca (minhoxa, fubá, milho etc...) para nos que vamos apenas atraz dos tucas com artificial é perfeito porém meu pai e meu sogro passaram vontade de fisgar uns piauzinhos!! hauah!!

porém APROVO a pousada com ctz !!!!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, não conheço nenhuma outra pousada em Tupa ... mais a pousada Porto Bela Vista é muito boa e a receptividade nos faz sentir-se muito a vontade, meu sogro vai pela décima vez pra lá daqui 2 semanas auhauah!! virou segunda casa pra ele!!

O único ponto que eles devem melhorar são para quem procura fazer alguma pesca de diferentes peixes como piau, branquinha e barbado, eles não dispõe de nenhum tipo de isca (minhoxa, fubá, milho etc...) para nos que vamos apenas atraz dos tucas com artificial é perfeito porém meu pai e meu sogro passaram vontade de fisgar uns piauzinhos!! hauah!!

porém APROVO a pousada com ctz !!!!

abs

A pousada porto boa pesca é a antiga pousada dos amigos! O diferencial entre a Pousada Porto Boa Vista e a Pousada Porto Bela Vista é o preço a mulher que administra a Porto Bela Vista manda a caneta sem dó e além disso na Porto Boa Pesca já é mais barato(R$80,00 uma diaria e na Pousada Porto Bela Vista R$100,00 caveira:: ) Mas conceteza tanto uma quanto a outra são boas pousadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Po Lucas confundi os nomes ::medo:: me passa o contato da porto boa pesca por favor... e quantos aos guias o Juruna, Cícero, Carlinhos tb pilotam nessa pousada?

abs

Eu não sei sobre os guias, mas vai com o Juruna que ele não vai te decepcionar, isso te garanto. O telefone de la é

(34)9797-3141 e fala que o Lucas de Ribeirão Preto que te recomendou lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Po Lucas confundi os nomes ::medo:: me passa o contato da porto boa pesca por favor... e quantos aos guias o Juruna, Cícero, Carlinhos tb pilotam nessa pousada?

abs

Eu não sei sobre os guias, mas vai com o Juruna que ele não vai te decepcionar, isso te garanto. O telefone de la é

já fui para Tupa 3 vezes nenhuma delas consegui pescar com oJuruna a ultima vez ele estava com o pé quebrado!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: mais na proxima ele num escapa agendei com ele para Novembro se tudo der certo!!! mais vlw a dica Lucas, qq estamos por aí ...

abs :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

abs

já fui para Tupa 3 vezes nenhuma delas consegui pescar com oJuruna a ultima vez ele estava com o pé quebrado!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: mais na proxima ele num escapa agendei com ele para Novembro se tudo der certo!!! mais vlw a dica Lucas, qq estamos por aí ...

abs :amigo:

Não esquece dee falar que eu recomendei legal:: o sidney falou que ia me dar um desconto se comentasse sobre a pousada e alguem fosse pra la alegre:: alegre::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso