Eufrásio Tracajá Postado Julho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Hoje não fui pescar, mas vi a história sendo escrita nas quadras de tênis, minha outra paixão além da pesca. Roger Federer ganhou Wimbledon pela sétima vez, o seu décimo sétimo título de Grand Slam - recorde. Recuperou o número 1 do ranking, e será a partir da próxima semana o tenista que mais tempo figurou como 1 em todos os tempos, superando Sampras. Parabéns ao campeão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Julho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Vi o jogo, muito bom, minha segunda paixão é o tênis (porem ultimamente não estou jogando porque quebrei o cotovelo), a respeito do Roger, meu idolo :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Assisti de cabo a rabo joia::: Show de partida, Federer realmente é quase imbatível na grama hehehehe. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Julho 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Vi o jogo, muito bom, minha segunda paixão é o tênis (porem ultimamente não estou jogando porque quebrei o cotovelo), a respeito do Roger, meu idolo :gorfei: :gorfei: Eu também estou parado após fraturar o tornozelo Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Julho 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Assisti de cabo a rabo joia::: Show de partida, Federer realmente é quase imbatível na grama hehehehe. palmas:: palmas:: Vamos ver agora o que vai dar nas olimpíadas, que também serão lá na grama. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.