Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MatheusDourado

Leader FluoroCarbon

Posts Recomendados

Pessoal, estou com uma tremenda dúvida aqui, pois, tenho uma pescaria marcada no encontro do Rio Abaeté e do Rio São Francisco e uma na Represa de Volta Grande ! Então surge a dúvida:

--> Pescarei ::fisherman Dourados, Tucunarés, e Piraputangas (como alvos principais) com artificiais, usarei linha multi 0,29, e substituindo o cabo de aço, pretendo usar um leader fluorocarbon 0,70, (isso para os Dourados), a minha dúvida é se eu posso usar este leader 0,70 para Tucunarés, Piraputangas e Douradinhos, pois pela espessura (0,70mm), tenho medo que atrapalhe na pesca de peixes menores !

E outra dúvida, 1 metro de Leader é suficiente ?

OBS: pretendo usar o leader Vexter MS

Obrigado a todos, abraços e boas pescarias ! ::fishing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo....para os dourados acredito que esta bom....mas para os tucunas que tem nessa região esse lider é um pouco expesso.....use para os tucunas entre 0.40 e 0.50...na amazonia usamos 0.63..ok..

abraços...

Mas a espessura diminui as ações ?

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo....para os dourados acredito que esta bom....mas para os tucunas que tem nessa região esse lider é um pouco expesso.....use para os tucunas entre 0.40 e 0.50...na amazonia usamos 0.63..ok..

abraços...

o diametro avantajado do lider ira atrapalhar o trabalho de iscas menores....então tera menos ações...

Compartilhar este post

Link para o post

abraços...

o diametro avantajado do lider ira atrapalhar o trabalho de iscas menores....então tera menos ações...

Ok, valeu a dica, então para Douradinhos e Piraputangas, se eu usar lider de mono comum 0,50 aprox. é melhor do que usar o fluorocarbon 0,70 ?

Compartilhar este post

Link para o post

abraços...

Ok, valeu a dica, então para Douradinhos e Piraputangas, se eu usar lider de mono comum 0,50 aprox. é melhor do que usar o fluorocarbon 0,70 ?

na minha opinião sim;..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso