Ricardo Takara Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Bom dia FTB ! joia::: Gostaria de saber dos pescadores experientes, quantos conjunto de varas + carretilhas vcs levam para SIRN ou Barcelos ? Obrigado a todos por responderem. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Rodrigo, isto é uma questão que vai do gosto pessoal de cada pescador..........eu por exemplo uso 3 conjuntos montados, como segue abaixo: arrow:: St Croix SCIII 5.7" de 25lb para hélice arrow:: Fenwick HMX 5.6" de 25 lb para jigs, meia água, sub superfície e etc arrow:: Pacific Bay de 5.6" de 25lb para zaras Abraços, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Julho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Valew pela dica Jaime. Vc não leva vara reserva, caso alguma quebre ? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Julho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Rodrigo, isto é uma questão que vai do gosto pessoal de cada pescador..........eu por exemplo uso 3 conjuntos montados, como segue abaixo: arrow:: St Croix SCIII 5.7" de 25lb para hélice arrow:: Fenwick HMX 5.6" de 25 lb para jigs, meia água, sub superfície e etc arrow:: Pacific Bay de 5.6" de 25lb para zaras Abraços, joia::: Jaime, sabe me dizer qual e o codido desta HMX? Estou indo para USA, e vou ver se encontro os blanks por la. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Valew pela dica Jaime. Vc não leva vara reserva, caso alguma quebre ? Abraço Ricardo....este é o time titular.... rindo3:: o reserva fica no tubo.....levo mais uma vara reserva para cada proposição. joia::: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Rodrigo, isto é uma questão que vai do gosto pessoal de cada pescador..........eu por exemplo uso 3 conjuntos montados, como segue abaixo: arrow:: St Croix SCIII 5.7" de 25lb para hélice arrow:: Fenwick HMX 5.6" de 25 lb para jigs, meia água, sub superfície e etc arrow:: Pacific Bay de 5.6" de 25lb para zaras Abraços, joia::: Jaime, sabe me dizer qual e o codido desta HMX? Estou indo para USA, e vou ver se encontro os blanks por la. abraços Amigo Gustavo.....este blank HMX da Fenwick já não se fabrica mais....... buaa:: ... o modelo dele é o de cor preta com letras HMX em amarelo e vermelho......são as do modelo antigo e estas varas foram feitas exclusivamentes para a pesca dos açus, tanto que já saíram da fábrica da Fenwick no tamanho 5.6" e com 25lb......foi herança do amigo Fabrício. rindo3:: rindo3:: Abraços, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Rodrigo, isto é uma questão que vai do gosto pessoal de cada pescador..........eu por exemplo uso 3 conjuntos montados, como segue abaixo: arrow:: St Croix SCIII 5.7" de 25lb para hélice arrow:: Fenwick HMX 5.6" de 25 lb para jigs, meia água, sub superfície e etc arrow:: Pacific Bay de 5.6" de 25lb para zaras Abraços, joia::: Jaime, sabe me dizer qual e o codido desta HMX? Estou indo para USA, e vou ver se encontro os blanks por la. abraços Amigo Gustavo.....este blank HMX da Fenwick já não se fabrica mais....... buaa:: ... o modelo dele é o de cor preta com letras HMX em amarelo e vermelho......são as do modelo antigo e estas varas foram feitas exclusivamentes para a pesca dos açus, tanto que já saíram da fábrica da Fenwick no tamanho 5.6" e com 25lb......foi herança do amigo Fabrício. rindo3:: rindo3:: Abraços, joia::: Blz meu amigo, isso explica porque minhas buscas nao tem tido resultados. Pesquisei bastante em alguns sites nos USA, inclusive com alguns RodBuilders, e realmente nao acho. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Julho 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Mais alguém seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_Pará Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 BOM DIA IRMAO.. CARRETILHA ZILION + VARA SUMAX HILLUX 25LIBRAS_HELICES CARRETILHA SCORPION XT + VARA RAPALA GOLD 17 LIBRAS_MEIA AGUA E ZARAS ABRAÇOS... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Puxar Hélices: Zillion + Falcon Cara Peacock Bass Outras iscas: Custom 17 a 25Lb + Scorpion 1500 ou 1501 XT Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Julho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Ricardo Levei dois conjuntos titulares o ano passado e me arrependi. Este ano vou com 3 titulares e um reserva. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Falhei, lí o título e as respostas e não prestei atenção na pergunta do Ricardo! KKKKKKKKKKKK Agora vai a resposta certa: Assim como o eu Eufrásio eu levo 3 conjuntos titulares no barco 1 para Hélices, outro para Jumping Baits, Zaras, Sticks e Pencil Poppers, e outro para Jigs. E Deixo no Barco Hotel sempre uma carretilha a mais e uma vara como reserva! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Carretilha Shimano qualquer uma, e uma das varias CBM que voce tem! alias encomendou a SCIII com Dna encrenca? Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Julho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Carretilha Shimano qualquer uma, e uma das varias CBM que voce tem! alias encomendou a SCIII com Dna encrenca? Marcão Fala Marcão ! A SCIII vai ficar pra depois. Meu orçamento ta curtíssimo Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.