Lucas Ribeiro Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 olá amigos pescadores estou pensando em fazer uma pescaria no alto parana em itá ibaté e gostaria de saber os equipamentos nescecarios para pescaria de bait corrico e rodade (tambem de espera mas vou usar o mesmo equipo de rodada) para bait ja tenho o seguinte: -vara hunter fish 10-20lb -carretilha marine sport titan 6000 ( sei que ela não tem drag alto mas coloco um pouco mais de linha) gostaria de sugestoes para carretilha e vara para mim e molinete e vara para o meu pai (que carretilha seja manivela direita e não muito cara) obs. ja li o topico do junos INTEIRINHO e agora vou para argentina e gostaria de saber os equipamentos que vou comprar na loja tubarão center perto da minha casa ( a loja é grande muito grande) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.