Pedro Daher Postado Julho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Parceiros, o frio aqui em MG tá de matar Frio:: Frio:: Frio:: Tá cada vez pior doeu:: Ainda assim, estou tentando dar umas pescadinhas por aí. A última foi no meu secret, em Capitólio - MG. Confiram todo relato em: http://pescariamineira.blogspot.com.br/2012/07/no-inverno-tambem-pega.html Matrinxã do meu parceiro Gustavo Minha matraca Foto de uma traíra que o meu pai pegou e que ficou bem legal joia::: Espero que gostem. Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilsonmayer Postado Julho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2012 show de bola as fotos, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2012 o impotante é estar pescando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Bela pescaria Pedro, meus parabéns essa foto da traíra ficou show. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Julho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Nossa senhora, nunca vi tanto peixe em um lago como esse do engenho da serra.. simplesmente fantastico esse lugar é top d+. Parabens pela pescaria. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 show de bola as fotos, parabensValeu Gilson :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 o impotante é estar pescando...Pescador brasileiro tá sempre com a isca na água ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Bela pescaria Pedro, meus parabéns essa foto da traíra ficou show. joia:::Valeu, Fialho :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Nossa senhora, nunca vi tanto peixe em um lago como esse do engenho da serra.. simplesmente fantastico esse lugar é top d+. Parabens pela pescaria. Abraço Ricardo, você já foi lá?No inverno ainda é meio fraco de pegar, no verão eu fisguei + de 100 matrinxãs na superfície em um dia, elas atacavam até a bóia cevadeira doeu:: doeu:: doeu:: No mais, obrigado parceiro :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Nossa senhora, nunca vi tanto peixe em um lago como esse do engenho da serra.. simplesmente fantastico esse lugar é top d+. Parabens pela pescaria. Abraço Ricardo, você já foi lá?No inverno ainda é meio fraco de pegar, no verão eu fisguei + de 100 matrinxãs na superfície em um dia, elas atacavam até a bóia cevadeira doeu:: doeu:: doeu:: No mais, obrigado parceiro :amigo: Pedro fui sim, a ultima vez foi em março alem de mto bonito comida otima os lagos tem mto, mais mto peixe mesmo tenho até um video q minha esposa gravou de eu ensinando pegar matrinxa com gomo de mexirica sem chumbo só anzol no snap arremessando rsrsr, só pra vc ter uma base. Sem contar q foi o unico lugar q peguei piracanjuba q não era rio de agua corrente. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.