Ir para conteúdo

Engenho da Serra #Jul2012 - Inverno também dá peixe


Posts Recomendados

Parceiros, o frio aqui em MG tá de matar Frio:: Frio:: Frio::

Tá cada vez pior doeu::

Ainda assim, estou tentando dar umas pescadinhas por aí. A última foi no meu secret, em Capitólio - MG.

Confiram todo relato em: http://pescariamineira.blogspot.com.br/2012/07/no-inverno-tambem-pega.html

Imagem Postada

Matrinxã do meu parceiro Gustavo

Imagem Postada

Minha matraca

Imagem Postada

Foto de uma traíra que o meu pai pegou e que ficou bem legal joia:::

Espero que gostem.

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora, nunca vi tanto peixe em um lago como esse do engenho da serra.. simplesmente fantastico esse lugar é top d+.

Parabens pela pescaria.

Abraço

Ricardo, você já foi lá?

No inverno ainda é meio fraco de pegar, no verão eu fisguei + de 100 matrinxãs na superfície em um dia, elas atacavam até a bóia cevadeira doeu:: doeu:: doeu::

No mais, obrigado parceiro :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora, nunca vi tanto peixe em um lago como esse do engenho da serra.. simplesmente fantastico esse lugar é top d+.

Parabens pela pescaria.

Abraço

Ricardo, você já foi lá?

No inverno ainda é meio fraco de pegar, no verão eu fisguei + de 100 matrinxãs na superfície em um dia, elas atacavam até a bóia cevadeira doeu:: doeu:: doeu::

No mais, obrigado parceiro :amigo:

Pedro fui sim, a ultima vez foi em março alem de mto bonito comida otima os lagos tem mto, mais mto peixe mesmo tenho até um video q minha esposa gravou de eu ensinando pegar matrinxa com gomo de mexirica sem chumbo só anzol no snap arremessando rsrsr, só pra vc ter uma base. Sem contar q foi o unico lugar q peguei piracanjuba q não era rio de agua corrente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...