Ir para conteúdo

TBFT – Na Serra da Mesa julho de 2012


Visitante

Posts Recomendados

palmas:: Vendo um maravilhoso relato desse só fico mais contrariado de nao conhecer Serra da Mesa, já fui pro xingu, ilha do bananal, to indo até pra roraima no final do ano e ainda nao conheço esse lago aqui pertinho de mim chorei:: casa de ferreiro, espeto é de pau mesmo doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa Noite Joelson! Parabéns à equipe pela pescaria! Show de relato. Sua vaga está guardada no APRENDENDOPESCAR. O salário vai ser pouco mas, em compensação as pescarias serão muitas... rsrsrsrsrsrs... Outro dia você disse que eu estou sumido. Não tô sumido não, estou pescando muito. Tenho colocado os meus relatos no meu site. Esse ano se Deus quiser a nossa pescaria ainda sai.

Abçs,

Marcos Gaspar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns amigos Joelson, Bruca e Dini, pescaria TOP palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Peixes lindos, marrucões mesmo ::tudo:: Serra de Mesa está ficando legal de novo, aos poucos, os peixes grandes estão lá, mesmo que seja no fundo, e eu penso que pescaria é feita de todos os tipos de isca, se os azulões saírem na superfície, SHOW, se não querem vir pra cima, vamos buscar lá embaixo, e quando entra o brutão na meia-água é SHOW também joia::: rindo3:: rindo3:: rindo3::

E que saudade dessa beleza de lugar que é SM chorei:: chorei:: chorei::

Um abração :amigo:

Valeu parceiro...

Realmente sairam bons peixes....

Daqui a pouco o nivel vai estar top.... o que mais atrapalhou foi a entrada da frente fria mesmo...

Mas valeu a pena.,..

Quando quiser aparecer mande uma MP..

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de pescaria..... também quero encarar uma dessa joelson...!!!!

forte abraço... e parabéns para vcs....

só azulão...... ::tudo:: ::tudo::

SErá bem vindo Junior...

Só enviar uma MP, esta convidado desde agora...

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola o relato panga, ficou massa as fotos muito bem relatada a pescaria. joia:::

Dini parceirasso, ficamos muito felizes em telo na nossa equipe, isso é uma prova que estamos conseguindo fazer do TBFT uma família selecionada. ::tudo::

Panga meu melhor amigo, sempre a disposição e preocupado em fazer a coisa acontecer, obrigado pela maravilhosa companhia. :amigo:

Perdemos uns monstrinhos, alguns só conseguimos ver outros chegaram a ferrar a isca e ou abriram as garatéias ou conseguiram escapar pois estavam mal fisgados. ::fishing

Luizim me comportei muito, maximo que eu tomei foi 12 latinhas no sábado :gorfei: :gorfei:

Bração pessoal obrigado pelas carinhosas palavras, que venham muitas e muitas outras ::fish2 ::fish2 !! ::fisherman praia::

VAleu parceiro... faço de suas palavaras as minhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que top panguinha...

Belos azuis e Dini arrebentando a boa do balão.... Essa sim foi uma estreia em SM....

Forte abraços a turma..

Foi show de bola parceiro...

Serra é serra.... valeu

Boa, Panguinha... tirou o atraso das pescadas e ainda apresentou a serra ao Dini, muito bom! joia:::

Mas agora, cá entre nós... a pêia foi servida, hein? Cêis apanharam mais que galinha pra perder o choco!! O Dini é MAU!! ::evil:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração!!

kkkkk Peia nada parceiro.... garçom mesmo...

rs....

Maravilha de pescaria ... meus parabéns mocada ! joia:::

VAleu felipe

Parabéns, Joelson! palmas:: palmas:: Linda pescaria e belas fotos!!! palmas:: palmas::

Parabéns ao Dini por fazer parte desse grupo! palmas::

Turma top!!! alegre::

Parabéns a todos! palmas::

Valeu Junos...

Quando sai a nossa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show palmas:: palmas:: Parabéns Panga,Bruca e Dini ::tudo:: ::tudo:: alem de apresentar a serra ao novo membro,moeram a pau danca:: só brutos mesmo.....

Felicidades a vocês em especial ao Dini por ter entrado para a familia TBFT joia:::

Abraços :amigo:

Valeu parceiro

Mais um belo relato Joelson!! parabens !!

:amigo:

Valeu Leandro... joia::: joia:::

Meus caros amigos show de pescaria, parabéns pela iniciação. Saudades dos amigos. Valeu!

Tb parceiro... temos que marcar para tomarmos uma gelada...

abx

Eu perto de Colinas e nunca fui lá ... rsrsrsrs

Parabens pela pescaria !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Vale a pena conhecer parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que ocêis levam uma lavada dessa do estreante?!?!?

kkkkkk

Brincadeira mocada, se armaram hein, so azulão!!! Serra vai melhorar mais pra frente viola:: , tem que trazer o Dini num tempo menos frio, com mais atividade na superficie pra mostrar o verdadeiro potencial da Serrona!!

Top top ::fisherman

* Bruca san vi tua vaca no video da trilha!! fiquei gastando rsrsrs iraaaado man fome::

Que nada panga sam.... Trabalhos de Garçom para o Dini.. kkk

Mas a verdade é que foi show a pescaria... poderia ser melhor... mas de qualquer jeito valeu a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns galera, boa pescaria.

Valeu parceiro

Parabéns Joelson , mesmo com as dificuldades sairam lindos peixes.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

VAleu parceiro... serra é serra...

PANGA, DINI E BRUCA SAN PARABÉNS MEUS PARCEIROS! SHOWWWW DE PESCADA E PARCERIA, BELOS PEIXES!

DINI NEM PRECISO FALAR MAIS VAI LÁ MAIS UMA VEZ, SEJA BEM VINDO! O CARA CHEGOU CHEGANDO!!! HAUAHAUHA

SHOWWW, VCS SÃO FO... VÃO FAZER EU IR PARA SERRA ANTES DE IR PARA A TEMPORADA AMAZÔNICA!!! AHUAHAU

ABRAXXXX

É isso ai bem vindo dini...

Show de bola Joelson joia::: , parabéns a equipe TBFT e ao seu novo integrante :amigo: , entrou na equipe sendo o primeiro a tirar o dedo nessa pescaria, só o ouro... Eu estava reparando nas fotos, vcs só pescaram em pontos que eu particularmente gosto de pescar mestre:: , só pontão filé, os peixes ::fish2 devem estar manhosos mesmo mas o que vale é a farra e a compania. ::tudo::

Esses pontos são show de bola mesmo... é o tipo de estrutura que gosto de bater....

Mas quando os bichos estão manhosos... temos que tentar de tudo...

valeu parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive este final de semana lá também...muito ruim de peixe...tô com a bunda amassada de tanto andar de barco procurando algum ponto bom..mas nada de peixe, apenas alguns pequenos tricks...pelo jeito como sempre o rabudo do panga deu sorte mais uma vez...valeu panguinha.

Panga panga...

Que negocio é esse de rabudo...kkkkk

Foi tudo no talento mesmo.l....

Pescar com A LENDA da nisso... é peixe na linha... kkkkkk joia::: joia::: joia:::

mas falando sério...

Estava feio mesmo para todo lado.... demos a sorte de acertar uns pontos.... e salvamos a pescaria...

abraço parceiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de relato.

Parabéns aos pescadores e antes de tudo amigos..

Pescaria assim não tem como ser ruim... Só o que deve ter rolado de piadas e brincadeiras.. k :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Gde Abs Pessoal

Parceirão esses momentos não tem preço...

Valeu

palmas:: Vendo um maravilhoso relato desse só fico mais contrariado de nao conhecer Serra da Mesa, já fui pro xingu, ilha do bananal, to indo até pra roraima no final do ano e ainda nao conheço esse lago aqui pertinho de mim chorei:: casa de ferreiro, espeto é de pau mesmo doeu::

Parceiro não perca mais tempo...

Esta na hora.... serra continua linda...

abax

Grande pescaria irmao...

Tenho q tentar agendar uma pescaria dessa em Serra da Mesa....

Abraço irmao...belos peixes... legal::

Obrigado parceiro...

Serra da mesa sempre vale a pena....

e o importante é estar na água..

abx

Beleza Panga, pescaria com os amigos é sempre bom, e ainda apareceram uns azulões ai fica bom demais. Parabéns a todos e ao Dini pela estréia na SM.

Valeu panga...

Tem que aparecer .... até rolou uns MACPANGA...

abx

Bela pescaria. Saiu uns bons exemplares.

Parabéns ao grupo.

Abraço!

Valeu parceiro..

Vi sua MP, como na época estava em Manaus não tive como responder...

vamos conversando ... sobre nossa pescaria...

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Joelson! Parabéns à equipe pela pescaria! Show de relato. Sua vaga está guardada no APRENDENDOPESCAR. O salário vai ser pouco mas, em compensação as pescarias serão muitas... rsrsrsrsrsrs... Outro dia você disse que eu estou sumido. Não tô sumido não, estou pescando muito. Tenho colocado os meus relatos no meu site. Esse ano se Deus quiser a nossa pescaria ainda sai.

Abçs,

Marcos Gaspar

Tu estava sumido mesmo... o bom é sumir por isso... Pescando d+

Estou dentro rs...

Este ano estamos ai vamos pescar juntos sim...

Boa pescaria galera,as fotos dizem tudo. ::tudo:: ::tudo::

Abs.

VAleu parceiro...

Essa dupla do barulho Bruca e Joelson é das antigas kkkkk parabéns pela farra pessoal! SM é linda de mais, saudades destas bandas! :amigo:

Time que esta ganhando não se mexe ... rs..

É um grande amigo o bruca..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só marruco;;;; parabéns panga!!! bela pescaria!!!

Valeu parceiro..

Fala ai Joelson, como é que faz pra ter esta camiseta " da hora", gostei muito, gostaria de usar aqui na região de SJRIOPRETO.

Abçs

Wagner

Valeu parceiro...

As camisas foram feitas por encomenda do nosso grupo.... na proxima encomenda.... mais para o fim do ano pego os detalhes contigo...

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...