Lucas Moraes Weber Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Pessoal , aqui segue minha saga para deixar o barco completinho para o verão que se aproxima ::fisherman Atualmente estou com uma bass boat classic / optimax 115 , hélice indicado pelo Juarez, de alumínio, passo 21. Pois bem, esse é a única configuração de bass boat que já andei e dentro das minhas impressões me parece que o hélice é ótimo para velocidade final, perdendo um pouco em arrancada, estou pensando em adquirir outro hélice para ficar como segunda opção/reserva, penso em comprar de alumínio (pelo custo baixo comparado com inox), porém preciso da experiência de vocês para me indicarem um hélice que tenha um melhor rendimento na arrancada e não deixe a desejar na velocidade final...não ligo de perder uma ou duas milhas de final. Se alguém puder ajudar ficarei grato, já que manjo nada de hélices , rss ::nada:: Acredito que dê para melhorar bem o rendimento do barco em velocidades baixas/médias, uma vez que já vi muitasss lanchas de passeio, até maiores que o classic com motores 90, e são bem ágeis até.. Abraçossss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tardeli Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Uma Raker 24 mudando o embuchamento p/ Mercury fica show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Caro Lucas tenho um hélice Sorabo 13 X 21 para o Mercury 115 só usada 2 vezes tá novinha sem amassados ou defeitos. Se vc interessar te vendo por um bom preço. Abraços ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Agosto 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Lucas, na minha opinião voce precisa testar alguns modelos, fala com o Satoro e com o Gilberto da NP, certamente eles tem hélices usados para te emprestar e testar, se gostar e o preço for legal voce compra uma igual, tendo a opção de achar uma de bom preço aqui no forum e fica com sua original de reseva caso encotre um toquinho no meio do caminho!!!! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.